Aeroporto de Salvador deve ganhar espaço para exposições e apresentações culturais da Bahia




Representantes da superintendência da Infraero, responsável pela administração do Aeroporto Internacional de Salvador, apresentaram nesta quarta-feira (4), ao secretário do Turismo da Bahia, Domingos Leonelli, um projeto que prevê a implantação de um espaço cultural no piso superior do terminal.
De acordo com o superintendente regional da estatal, Cassiano Ferreira, o local funcionará através de uma parceria com a iniciativa privada e órgãos do governo estadual, como as secretarias do Turismo, Cultura, Promoção da Igualdade, além do Instituto Mauá e Bahiatursa. “A ideia é fazer uma praça de alimentação, com restaurantes típicos da Bahia, além de termos exposições, apresentações folclóricas, dentre outras atividades”, explica Ferreira.
O secretário Domingos Leonelli sugeriu que a Bahia tenha mais destaque nos espaços “nobres” do aeroporto, com peças publicitárias que mostrem toda a diversidade do Estado. A equipe da Infraero aprovou a ideia e disponibilizou os locais onde poderão ser instalados os painéis.

Comentários