Accor tem novo diretor adjunto de desenvolvimento para o Brasil






A Accor, considerando os desafios presentes e futuros de suas marcas e com o objetivo de implementar uma ambiciosa estratégia de expansão do Grupo no Brasil, anuncia a contratação deEduardo Camargo para o cargo de diretor adjunto de desenvolvimento da Accor para o Brasil,com reporte direto à Abel Castro, diretor de desenvolvimento do grupo para a América Latina.

Eduardo é graduado em Hotelaria pelo SENAC e pós-graduado em marketing e serviços pela ESPM. O executivo iniciou sua carreira no Hilton, com passagem pelo Crowne Plaza, L’Hotel e Hotéis Slaviero, tendo atuado, mais recentemente, como diretor de marketing  e, em seguida, diretor de desenvolvimento na rede IHG para o cone Sul (Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile). Com uma carreira diversificada e sempre ascendente, Eduardo focou seus últimos anos na área comercial e mais especificamente em desenvolvimento e expansão.

“A Accor vive um momento especial na América Latina, até 2016 vamos dobrar a nossa oferta, acrescentando mais 150 hotéis ao nosso portfólio. A missão do Eduardo Camargo é garantir que esta expansão ocorra”, aponta Castro.

Reportarão ao executivo os quatro gerentes regionais responsáveis pelo mercado brasileiros.


Líder mundial em operação hoteleira e líder de mercado na Europa, a Accor está presente em 92 países com 4.400 hotéis e mais de 530 mil quartos. Na América Latina são 189 hotéis em 10 países. O amplo portfólio das marcas hoteleiras da Accor – Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, Adagio, ibis, all seasons/ibis styles, Etap Hotel/Formule 1/ibis budget, hotelF1 e Motel 6 – oferece uma oferta variada, do luxo ao econômico. Com 180 mil funcionários no mundo inteiro, o Grupo oferece aos seus clientes quase 45 anos de experiência em hotelaria.


Comentários