Abdon Gosson receberá troféu de empreendedor do ano



 
Um dos maiores investidores do turismo potiguar, Abdon Gosson será homenageado com o troféu Mérito Jessé Freire, na categoria Empreendedor do Ano no setor de Turismo, durante a premiação promovida anualmente pela Fecomercio/RN (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte). O evento acontece amanhã, 26 de julho, a partir das 20h, no Olimpo Recepções, onde também será comemorada a passagem do Dia do Comerciante com um show exclusivo da cantora Liz Rosa.

Abdon Gosson é proprietário das empresas Arituba e Arituba Park. No final do ano passado, o empresário inaugurou o Hotel Best Western Premier Majestic, em Ponta Negra, considerado o mais sofisticado da cidade. É no Hotel Majestic onde fica localizado o famoso restaurante La Brasserie de La Mer, que oferece uma culinária de alto padrão com cardápio assinado pelo chef internacional Erick Jacquin.

O Mérito Jessé Freire 2012 irá premiar os empresários que mais se destacaram no mercado local, em cinco categorias: Empreendedor do Ano, nos setores de Serviços, Comércio e Turismo; além dos Méritos Jessé Freire de Jovem Empreendedor e Experiência Empresarial.
 

Comentários