Abav/SP promove 24º Fórum Executivo na próxima segunda-feira (16)



Utilização de ferramentas que estimulam a gestão estratégica das agências de viagens será o tema desta edição

Está agendada para a próxima segunda-feira (16), às 15h, a 24ª edição do Fórum Executivo, evento promovido mensalmente pela Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav/SP). Realizado na sede da Abav Nacional, no centro da capital paulista, o encontro terá a presença de Edmar Bull, vice-presidente de ambas as entidades, e será norteado pelo tema “Ferramenta de gestão para agências de viagens”.

Com o objetivo de aprimorar o conhecimento dos participantes no que diz respeito à administração de suas respectivas empresas, Danilo Talanskas, professor do reconhecido Instituto Nacional de Pós-Graduação Business School, falará aos presentes sobre como o Balanced Score Card (BSC) pode ser utilizado para auxiliar a gestão estratégica de uma agência, abordando desde o seu conceito até os benefícios provenientes de seu uso.

Destinado aos associados da Abav/SP, o evento foi criado em março de 2010 e tem como meta estimular o debate entre os agentes de viagens, de forma que eles possam compartilhar experiências e trocar ideias acerca do setor. 

Comentários