ABAV – A Feira de Turismo das Américas abre inscrições



Novo site do evento já está no ar com opções de credenciamento gratuito

A Associação Brasileira de Agências de Viagens – ABAV Nacional abriu as inscrições para os visitantes profissionais e hosted buyers que desejam participar da 40ª edição da Feira de Turismo das Américas, que será realizada entre os dias 24 e 26 de outubro no Riocentro (RJ). Os interessados devem acessar o site do evento (http://feiradasamericas.com.br/ ), na seção Credenciamento Online Gratuito, no rodapé da página inicial, informar os dados solicitados e seguir o passo a passo até a conclusão da inscrição. O prazo para inscrições gratuitas encerra em 31 de julho.

Neste ano, a ABAV aposta na inovação para oferecer um evento prioritariamente voltado para a comercialização de produtos e serviços, prospecção e conclusão de novos negócios, além de capacitações, abrangendo diversos segmentos. A partir desta estratégia, a entidade convidará cerca de 800 compradores corporativos, incluindo empresas globais sediadas no Brasil e exterior, com destaque para a América Latina, América do Norte e Europa.

AD90

No ato da inscrição, os agentes de viagens podem aproveitar e solicitar passagem aérea AD90, com o qual poderão receber 90% de desconto no preço para voos entre os dias 22 e 28 de outubro com destino ao Rio de Janeiro.

ABAV – A Feira de Turismo das Américas

A maior e mais importante feira de turismo do continente, que acontecerá neste ano entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro (RJ), a ABAV – A Feira de Turismo das Américas constitui excelente oportunidade para negociações e relacionamento com profissionais do trade turístico. O evento, palco que expõe a maior diversidade de produtos, serviços e destinos voltados à indústria de viagens e turismo, prioriza em sua estratégia de crescimento facilitar o entrosamento entre buyers e suppliers, além de muito networking. Com a presença de expositores de cerca de 50 países, neste ano apresenta uma série de novidades e, também, é ponto para encontros de entidades públicas e privadas, e importantes acordos internacionais.

Comentários