YES ALUGUEL DE CARROS É PREMIADA COMO UMA DAS MELHORES FRANQUIAS DO BRASIL



Este foi o segundo prêmio recebido pela franqueadora em 2012
Anualmente, é promovida pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios um dos eventos de maior prestígio no mercado do franchising. A premiação As Melhores Franquias do Brasil seleciona as redes em operação que foram destaque em sua categoria durante o ano. No dia 12 de junho, em evento realizado na Casa Fasano, em São Paulo, foram consagradas as três melhores franquias em 12 categorias.
A Yes Aluguel de carros foi eleita a terceira melhor franqueadora do país na categoria Veículos, e a segunda melhor no quesito Locação de Automóveis. Este é o terceiro ano em que a franqueadora é premiada. Em 2004, a rede foi a melhor franquia na categoria de Serviços Automotivos e em 2007 foi a campeã da categoria Veículos. Os vencedores são escolhidos com base no desempenho da rede (índices de crescimento, faturamento e número de lojas), qualidade da rede (suporte ao franqueado, força da marca, solidez e transparência) e satisfação do franqueado (suporte da franchising, treinamentos, consultoria, etc.).
“Para a Yes, estar entre as 371 melhores franquias do país é a prova de que mantivemos nossos padrões de excelência no desempenho da gestão da rede. O Melhores Franquias do Brasil é um trabalho respaldado por uma Revista seriíssima e que consegue compor com singular competência um retrato fiel do franchising brasileiro”, declara Raimundo Teixeira, diretor executivo da franqueadora.
No final de abril, a Yes também foi agraciada com o Selo de Excelência 2012, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Esta premiação reconhece a qualidade e excelência da franqueadora, e incentiva as franquias do mercado a investirem mais na profissionalização de suas redes. Foi o quinto selo consecutivo na categoria Master (acima de 60 franquias). De acordo levantamento divulgado no final de 2011, a ABF aponta que as franquias criaram 60,5 mil novos pastos de trabalho e empregam diretamente 837 mil pessoas. A pesquisa levantou ainda o surgimento de 176 redes, aumentando para 2.031 o número de marcas atuantes no Brasil. “Pretendemos embarcar neste crescimento expandindo nossos negócios, em especial no estado de São Paulo. Nosso objetivo para 2012 é inaugurar uma unidade na capital paulista. Acredito que o sucesso do segmento de franquias está na autonomia de gerenciar seu próprio negócio, aliado à estrutura organizacional de uma grande rede que forneça assessoria, treinamento e facilitadores”, finaliza Raimundo. 

Comentários