Workshop Itália para Todos terá operadoras de 20 cidades do Brasil




O Workshop Itália para Todos trará a São Paulo operadoras de turismo de 20 cidades brasileiras. Elas irão participar do evento que ocorre no próximo dia 19 de junho, a partir das 8h no Circolo Italiano.

A TAM Linhas Aéreas ofereceu o transporte para os profissionais de turismo convidados, que virão de Belém, Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Manaus, Maceió, Navegantes, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São José do Rio Preto, Teresina e Vitória.

As operadoras de turismo participarão de uma rodada de negócios que tem como objetivo principal aproximar empresas italianas e brasileiras, com o intuito de aumentar o número de turistas do Brasil que viajam para a Itália, bem como ampliar a estadia e o gasto médio.

O Workshop Itália para Todos terá a presença de mais de 40 empresas italianas, entre tour operadores, hotéis, companhias aéreas, representações de regiões turísticas e outras. A expectativa é reunir 350 agentes de viagens e operadoras.

Além da oportunidade exclusiva para relacionamento e fomento de novos negócios, o Workshop Itália para Todos contará com palestras sobre variados temas como turismo de luxo, enogastronomia, casamentos na Itália, acessibilidade e viagens de incentivo. A TAM também apresentará suas novidades em palestra programada para as 16h40.


Serviço

Workshop Itália para Todos
Dia: 19 de junho
Horários: 15h às 19h (Workshop e palestras)
Local: Circolo Italiano (Avenida Ipiranga, 344, Centro, Edifício Itália)
Inscrições: www.workshopitalia.com.br

Comentários