Véspera de feriado com Eddie e uma mistura de ritmos


Imagem inline 2

 Com uma mistura de estilos e ritmos inovadores, a banda pernambucana Eddie volta a Natal na próxima quarta-feira, véspera de feriado, e promete um show inesquecível no Pepper´s Hall. A apresentação será no projeto Palco Maior, dentro da Lei Djalma Maranhão de incentivo à cultura. Para deixar a noite ainda mais animada, a programação terá a banda pernambucana Academia da Berlinda com a sua música caribenha e a potiguar Camila Masiso com o seu repertório de samba e MPB. A festa tem o patrocínio do Hotel Praiamar e Holiday Inn Express. Ingressos à venda na My Shoes, Natal Shopping. Mais informações no             (84) 3236-2886      .
Mais sobre o projeto Palco Maior:Com o intuito de oferecer ao público natalense atrações musicais de artistas locais e nacionais, o Projeto Cultural Palco Maior, realizado no Pepper's Hall, coordenado pela cantora e empresária Daniela Abreu, oferece atrações musicais de artistas locais e nacionais de qualidade em um ambiente moderno que combina Music Bar, Boate e Gastronomia com excelente estrutura de som e luz.
Já foram realizadas 04 edições que contemplaram diversos estilos musicais desde o samba ao rock n' roll, com apresentações de grandes artistas. “O projeto busca contribuir para enriquecer e movimentar a programação cultural natalense. Trazemos artistas renomados para se apresentar na cidade ao lado de talentosos artistas potiguares respeitados pela crítica e com carreiras promissoras", explica Daniela Abreu.
Serviço:Véspera de feriado no Pepper´s HallDia: 06 de junho (quarta)Horário: 22hAtrações: Eddie, Academia da Berlinda e Camila MasisoVendas: My Shoes, Natal ShoppingPatrocínio: Hotel Praiamar e Holiday Inn ExpressInformações:             (84) 3236-2886       

Comentários