Um lugar para ir e para voltar: Iguassu resorts no paraiso de Foz do Iguaçu (PR)

 Olha aí bela casa.. Pois é eu fiquei hospedada no apartamento 211 (ai no andar superior na direita)
 Todas com piscina ,um paraíso.
 Sr.Jan Bahr, diretor geral do Iguassu resorts com equipe, Lourdes Zeni, supervisora de eventos e Marcelo Moura,gerente de alimentos e bebidas- um trio dez!

 Marcelo Moura e eu...
 Marcelo Moura recebendo o jornalista argentino , Gerardo Grosso
 Que lindo o hotel...
 E o parque aquático que em breve contará com piscina aquecida

Sr. Jan Bahr recebendo no Iguassu resorts para um jantar muito especial , o presidente da ABAV nacional, Antonio Azevedo- jantar em torno do encontro dos presidentes das Associações de viagens da América do Sul e Caribe durante a 7ªedição do Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu (13,14 e 15 de junho)

Ao chegar em Foz do Iguaçu (PR), um lugar mágico lindo com suas belas cataratas e seu povo hospitaleiro, nunca pensei que chegaria em outro paraíso, o Iguassu resorts da GJP hotéis  & resorts. Saí de Natal no vôo da TAM, foram longas horas até chegar no destino, mas o vôo atrasou e cheguei de madrugada no hotel e fui muito bem recebida por um funcionário exemplar.Eram duas da manhã e ele simpatíssimo me recebeu muito bem. Agora me foge o nome dele, mas ele fica nas madrugadas, sempre disposto sorridente e sobretudo simples e educado.E todo hóspede adora!!.
Quando cheguei no quarto, meu deus, pensei, que sonho...Lindo, um quarto espaçoso, duas camas imensas, e eu sózinha neste paraíso. Bombons na cama, uma varandinha linda e tudo impecável, tudo perfeito para dias de imensa alegria e prazer.

PARA TODA A FAMÍLIA

O Iguassu conta com 195 apartamentos com infraestrutura moderna, muito espaço, muito verde, e total comodidade: São 70 apartamentos de categoria superior e 120 apartamentos de categoria superior premium, com camas queen size, ar-condicionado, Tv de tela plana a cabo,banda larga, música ambiente, minibar, secador de cabelos e cofre. E ainda tem mais: 05 bangalôs com sala de estar, cozinha equipada e capacidade de até 07 pessoas.

O Iguassu tem campo de futebol, trilhas ecológicas, quadras de tênis (junho de 2012), piscina, jacuzzi, sauna seca, fitness center, sala de jogos e uma campo de golfe totalmente renovado com 18 buracos. E para as crianças tem kids club, piscina infantil e playground.

E A GASTRONOMIA
Além dos lindos apartamentos, o Iguassu resorts tem restaurantes muito bem decorados e sofisticados como o Tuna Golf Sushi bar, Forneria Golf e Grand room, e muitas atrações de lazer em 225 hectares de área verde.

Próximo ao resort, ficam as famosas Cataratas do Iguaçu, um passeio imperdível com maravilhosas quedas d´ água de mais de 60 metros que encantam turistas do mundo. Além dos atrativos naturais, como também o parque das Aves, outro tour é o turismo de compras. Por estar próximo a fronteira do Brasil, a Argentina e o Paraguai são passeios que valem a pena, onde se pode encontrar produtos para comprar, entretenimento e lazer, além de curtir os famosos e gastronomia dos restaurantes e passeios em pouca distância do Brasil.

E O ATENDIMENTO
Fiquei encantada com o atendimento.Todo dia que chegava no meu quarto havia uma mensagem escrita num papel de caderno, da camareira Ana, sempre cheia de alegrias e boas vindas carinhosamente e mais as toalhas em cima da cama em forma de elefantinho, ganso, cada dia um bichinho.. Um dia respondi e agradeci e deixei para ela um presentinho, um alfajor argentino... E um dos dias a conheci e agradeci pessoalmente pela atenção. Foram sete dias maravilhosos e inesquecíveis.

Com wi-fi nos quartos e um belo dia o meu notebook não conseguiu pegar. O recepcionista logo chamou um técnico e eu fui prontamente atendida e logo meu notebook estava ligado.. São pessoas assim que fazem a diferença, e agradam o hóspede, seja qual for. O grupo GJP tem o que comemorar, colhendo frutos com este diferencial. O empresário Guilherme Paulus homem de garra, mas sobretudo simples, vem fazendo um excelente trabalho. Se o patrão é simples, fala com todo mundo, os funcionários respiram melhor, e se sentem mais seguros e passam para o hóspede. Eu senti isso nos dias que estive..

Agradeço a atenção do sr. Jan Bahr, pela cordialidade de sempre, ao gerente de alimentos e bebidas, Marcelo Moura pela simpatia e carinho e a Lourdes Zeni, supervisora de eventos, pela super receptividade e alegria. Adorei a atenção e carinho de todos vocês. Também citando o funcionário Márcio que sempre simpático, queria ajudar de alguma forma.. Adorei todos, e agradeço muito.

Eu adorei e vou voltar.... e recomendo, quem vai para Foz, é uma boa pedida..


ANOTE O ENDEREÇO:
O Iguassu resorts está localizado a 15 minutos do aeroporto internacional e a 20 minutos das cataratas.

Av das Cataratas, 6845
Bairro Tamanduá- Foz do Iguaçu- PR
cep -85853-00 fone (45)3521-34-00
www.iguassuresort.com.br



Comentários