Tabatinga Hotel: Alto padrão e conforto no litoral norte paulista





Lançado na França no início da década de 80, com a presença de embaixadores, ministros e artistas da época como Salvador Dalí, o Tabatinga Hotel surgiu como parte do Condomínio Costa Verde Tabatinga, empreendimento residencial de alto padrão no litoral paulista. Repleto de história, sua estrutura mantém-se atual e sofisticada, oferecendo o que há de melhor no litoral brasileiro: serviços de alta qualidade, exclusividade, conforto e lazer, além da vegetação e paisagismo local que garantem um visual deslumbrante em meio a atmosfera saudável. Mais informações www.tabatingahotel.com.br
Com arquitetura singular o Tabatinga Hotel dispõe de 54 quartos de alto padrão, divididos em cinco categorias - suíte luxo, suíte super luxo, suíte master, suíte premium, e suíte Tabatinga – uma opção especial com ampla metragem e deck externo com hidromassagem. Dentre os quartos, 18 possuem frente para o mar. Varandas destacam os quartos superiores e o deck externo privativo com espreguiçadeiras e ombrelone ressalta as suítes do térreo.
O hotel oferece opções de lazer completas compostas por serviços exclusivos para degustar, relaxar, facilitar e contemplar; infraestrutura para realização de casamentos, eventos corporativos e sociais. O restaurante Manduca é um capítulo a parte: apresenta gastronomia gourmet com toques caiçara e ingredientes da região. A ambientalização é evidenciada pela harmonia entre musicalidade e paisagismo, garantindo um visual deslumbrante em meio a atmosfera saudável. http://www.youtube.com/watch?v=jiTN80KkSHs&list=UUl43Wj7isV-nDceg1JZh-bw&index=1&feature=plcp
O Tabatinga Hotel possui uma linha de atendimento especial, atividades definidas com profissionais especializados nas áreas de saúde, corpo e bem-estar; recreadores, pedagogas e serviço de monitoria infantil para que as famílias possam aproveitar as atividades junto a natureza com total segurança.

Alguns Diferenciais:
- Estrutura e Lazer

Para Degustar - Os hóspedes poderão desfrutar os sabores do Restaurante Manduca, Manduca Delicatessen, Bar & Lounge, Bar Tamanduá e Adega selecionada.  


Para Relaxar – Áreas compostas por Piscinas adulto, infantil, Hidrospa, Espaço Massagem, Sauna Seca, Espaço Kids, Quadras de tênis e playground. Serviços exclusivos dirigidos a saúde do corpo e da mente, também disponíveis para os que desejam estender ainda mais seu relaxamento.  

Para Facilitar – Grandes marcas de moda praia podem ser encontradas na Loja do Hotel, além dos itens de conveniência. A Copa da Mamãe complementa as facilidades, além da lavanderia, estacionamento e serviços de apoios marítimos.
Para Contemplar - Repleto e ladeado por paisagismo privilegiado, o hotel apresenta o jardim das carpas, a charmosa praia de Tabatinga com lindas espreguiçadeiras para relaxamento e bangalôs junto à praia, são características marcantes que destacam todo o entorno do Tabatinga Hotel. À frente, a Ilha do Tamanduá encanta os olhos de quem admira o magnífico poente da região.


- Linha de Produtos Voltados para Casamentos




O Beach Wedding Tabatinga Hotel realiza o casamentos dos sonhos, em uma praia exclusiva situada em condomínio particular com vista para o mar em todos os momentos da festa, um cenário único e vista espetacular fazem do evento não apenas uma noite de comemoração, e sim um final de semana especial com todas as pessoas queridas reunidas em um local magnífico. Receber os amigos em um luau charmoso, encontrá-los no café da manhã, dividir os momentos que antecedem o grande dia são alguns dos diferenciais de se ter um maravilhoso casamento na praia.

Sobre o Tabatinga Hotel
Localizado na exclusiva praia de Tabatinga e com acesso privilegiado no litoral norte de São Paulo, o novo Tabatinga Hotel oferece serviços de alta qualidade e atendimento personalizado, que o tornam um hotel único, um verdadeiro paraíso que remete ao ambiente de uma casa de praia, qualidade de vida, tranquilidade e conforto, com toda a segurança de um condomínio fechado.
Com arquitetura singular o Tabatinga Hotel dispõe de 54 quartos de alto padrão, divididos em cinco categorias - suíte luxo, suíte super luxo, suíte master, suíte premium, e suíte Tabatinga – uma opção especial com ampla metragem e deck externo com hidromassagem. Dentre os quartos, 18 possuem frente para o mar. Varandas destacam os quartos superiores e deck externo privativo com espreguiçadeiras e ombrelone ressalta as suítes do térreo. Mais informações www.tabatingahotel.com.br.

Comentários