SMILES permite emissão de passagens a partir de 3 mil milhas



O SMILES, programa de relacionamento da GOL, acaba de lançar uma promoção especial para quem deseja trocar milhas por passagens aéreas. Até o dia 30 de agosto, clientes do programa poderão resgatar prêmios a partir de 3 mil milhas, para todos* os destinos operados pela companhia. 

As viagens devem ser realizadas até o dia 16 de dezembro. A quantidade de milhas necessárias para a emissão de passagens varia conforme a antecedência da compra e a data selecionada para a realização do voo.
Antecedência de Compra:60 dias21 dias14 dias7 dias
Qtde. de Milhas3.0005.0007.0008.000

“A ação de ’Milhas Reduzidas’ é uma ótima oportunidade para quem pretende viajar nos próximos meses com seus prêmios SMILES, principalmente, por incluir a alta temporada e os feriados de Corpus Christi, 7 de setembro, 12 de outubro e 2 e 15 de novembro”, destaca Flavio Vargas, diretor do Programa.  

Os bilhetes promocionais já podem ser emitidos pelo site www.smiles.com.br.  A tabela com todos os mercados e o regulamento completo da ação também estão disponíveis na página do SMILES. 

* exceto Fernando de Noronha, Santiago (Chile), Caracas (Venezuela) e Caribe.  

Sobre GOL Linhas Aéreas Inteligentes
Fundada em janeiro de 2001, a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina opera cerca de 900 voos diários para 63 mercados domésticos e 13 internacionais na América do Sul e Caribe, utilizando uma frota jovem e moderna de aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation, as mais seguras, eficientes e econômicas da classe. Por meio de acordos com empresas regionais, a companhia oferece aos clientes acesso a outros 12 destinos brasileiros. Além disso, o programa de relacionamento SMILES, o maior do Brasil, permite que seus participantes acumulem milhas e resgatem bilhetes para mais de 560 localidades em todo o mundo, por meio de voos realizados por parceiras estrangeiras. A companhia possui também o serviço logístico Gollog, que capta e distribui cargas e encomendas em mais 3.400 municípios brasileiros e oito internacionais. Com seu portfolio de produtos e serviços inovadores, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes oferece a melhor relação custo-benefício do mercado.

Comentários