SMILES lança a inédita “Compra de Milhas”



Programa será o único no Brasil a oferecer o serviço de compra de lotes de milhas
O SMILES, programa de relacionamento da GOL, anuncia o lançamento de um produto inédito no mercado brasileiro: a Compra de Milhas. Por meio do site do programa, será possível comprar lotes de 1.000 até 40.000 milhas e trocar por passagens aéreas.  
 
“O novo serviço permitirá que clientes SMILES que não acumularam milhas suficientes para a emissão, componham de forma imediata seu saldo para viajar para todos os destinos operados pela GOL e companhias aéreas parceiras. Essa é uma oportunidade exclusiva aos nossos clientes, que serão os únicos no país com a facilidade”, destaca Flavio Vargas, diretor do SMILES. 
 
Antes, o complemento do saldo de milhas, creditado somente após processamento, era possível apenas pela transferência de pontos de cartões de crédito, compra de produtos de empresas parceiras ou por meio de promoções do programa. Com o novo produto, as milhas são creditadas imediatamente, assim que o pagamento é efetuado, via cartão de crédito. 
 
Além disso, para o lançamento do serviço, o SMILES preparou uma promoção especial. Nas compras a partir de 5.000 milhas, clientes da categoria Diamante ganharão um bônus de 40%. Aos participantes das categorias Smiles, Prata e Ouro os bônus serão de 10%, 20% e 30%, respectivamente. 
 
A promoção é válida até o dia 31 de agosto e a milhas terão validade de 12 meses, a partir da data da compra. Mais informações e o regulamento da ação estão disponíveis no site do programa –www.smiles.com.br
 
Sobre a GOL Linhas Aéreas Inteligentes
Fundada em janeiro de 2001, a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina opera cerca de 810 voos diários para 63 mercados domésticos e 12 internacionais na América do Sul e Caribe, utilizando uma frota jovem e moderna de aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation, as mais seguras, eficientes e econômicas da classe. Por meio de acordos com empresas regionais, a companhia oferece aos clientes acesso a outros 12 destinos brasileiros. Além disso, o programa de relacionamento SMILES, o maior do Brasil, permite que seus participantes acumulem milhas e resgatem bilhetes para mais de 560 localidades em todo o mundo, por meio de voos realizados por parceiras estrangeiras. A companhia possui também o serviço logístico Gollog, que capta e distribui cargas e encomendas em mais 3.400 municípios brasileiros e oito internacionais. Com seu portfolio de produtos e serviços inovadores, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes oferece a melhor relação custo-benefício do mercado.


Comentários