Setur e Emsetur vão apresentar os roteiros Sol e Praia de Sergipe em João Pessoa


Imagem inline 1
Secretario de Turismo de Sergipe, Elber Batalha


O Governo de Sergipe, através da Secretaria de Turismo e da Empresa Sergipana de Turismo, vai apresentar os roteiros Sol e Praia durante o 2º Festival de Turismo de João Pessoa, em setembro, na Paraíba.
A participação no evento está alinhada com o foco do governo, que a partir de agora é fortalecer o destino Sergipe para o verão. “Passado os festejos juninos, já estamos dando inicio a divulgação do nosso verão”, disse o Secretario de Turismo de Sergipe, Elber Batalha. “O Festival de Turismo de João Pessoa é muito importante dentro da ação turística de Sergipe, pois vai reunir os agentes de viagens do Nordeste, já que o fluxo turístico inter-regional é muito forte e os estados nordestinos são os principais polos emissores de turistas para Sergipe”,concluiu o secretário.
O 2º Festival de Turismo de João Pessoa, entre os dias 28 e 29 de setembro, no novo Centro de Convenções de João Pessoa, busca promover a troca de informações, apresentação de palestras e estimular a geração de negócios com a participação de expositores nacionais e internacionais; empresários, executivos e agentes de viagens do Nordeste. O primeiro dia o evento será exclusivo para profissionais do turismo e o segundo dia será aberto para o público em geral.

Festivaldo Turismo de João Pessoa
28 e 29 de setembro 2012 | Centro de Convenções de João Pessoa (PB)
(83) 9975.9313 e (83) 3245.6856

Comentários