Setor turístico brasileiro é condecorado com o Prêmio de Performance Hoteleira 2011



Quando o conforto e sofisticação de um hotel unem-se a amplos e funcionais espaços para eventos, cria-se o empreendimento ideal para suprir a necessidade urbana atual. Motivado pelo dever de reconhecer esses estabelecimentos que criam uma grande harmonia nos segmentos de lazer e negócios, o Guia de Hotéis & Convenções lança a 5ª edição do Prêmio Performance Hoteleira, que irá ocorrer em 28 de junho de 2012, às 20h, no Terraço Itália, em São Paulo.
A escolha pelo Terraço Itália para a realização da solenidade também não foi por acaso. Palco da premiação também de outras edições, o espaço é considerado point da gastronomia paulistana e oferece um menu especialmente desenvolvido para a ocasião. O público presente é formado por profissionais exigentes e que possuem alto poder de decisão no setor hoteleiro.
A solenidade de premiação, que reúne em uma noite de gala uma centena de gestores de viagens, profissionais de RH e organizadores de eventos, convidados especiais e imprensa, reconhece hotéis e espaços hoteleiros em 12 categorias. As categorias de classificação são: Resort Urbano, Resort Praia, Resort Montanha, Luxo Praia, Super Luxo, Luxo, Executivo Luxo, Executivo Confortável, Espaço Alternativo para Eventos, Espaço para Eventos em Hotéis, Lançamento Hoteleiro e Tradição Hoteleira. Os critérios avaliados minuciosamente pela equipe consideram espaço e estrutura para eventos, localização, acomodações, serviços, área de lazer e entretenimento, alimentos e bebidas.
Para a premiação, são considerados milhares e questionários enviados para cerca de 10 mil empresas que utilizam hotéis para hospedagem de seus executivos e espaços para a realização de seus eventos.  A votação é feita sem qualquer influencia do Guia e totalmente realizada por profissionais do segmento, que possuem amplo conhecimento e informações sobre turismo e eventos, consolidando as respostas e retornando uma escolha com alto nível de discernimento.
Em suas quatro edições anteriores, o evento consolidou um respeitável nome no setor hoteleiro, assim como são vistos os seus Meetings em grandes cidades do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Ribeirão Preto e São José dos Campos, reunindo aproximadamente 1200 pessoas e prospectando uma movimentação de R$ 65 milhões a R$ 180 milhões por ano, o que mostra a importância em faturamento que este segmento representa.
Para saber mais sobre o evento e sobre a empresa organizadora, acesse:http://www.guiahoteiseconvencoes.com.br/.

Comentários