Serrano Resort, Gramado (RS), inaugura sala de descanso e convivência para colaboradores




Nesta sexta-feira, 8 de junho, o Serrano Resort Convenções & SPA, administrado pela GJP Hotéis & Resorts em Gramado (RS), irá inaugurar um espaço exclusivo e totalmente pensado para seus colaboradores, a sala de descanso e convivência Edo Arnold. O nome é uma homenagem ao funcionário mais antigo do empreendimento, que ingressou em 1976.
Para a coordenadora de Gestão de Pessoas da unidade, Patrícia Griesang, o investimento fortalece o lazer e momentos de harmonia entre os funcionários. “Nossos colaboradores terão um local ideal para momentos de descanso, pausa para assistir televisão, relaxar em pufs apropriados para repouso mais adequado, atividades com jogos, leitura de livros, revistas e jornais, etc. Sempre com o objetivo de integrá-los", explica.

Sobre o Serrano Resort Convenções & Spa
                O Serrano Resort tem tudo o que se espera de um resort de padrão internacional: infraestrutura, conforto e requinte. Cercados por um bosque natural de araucárias estão os 272 apartamentos, decorados cuidadosamente para que o hóspede receba todo o charme que a Serra Gaúcha proporciona. O resort também dispõe de diversas opções de lazer para família como piscinas térmicas, espaço kids, SPA e um completo Centro de Eventos.

Comentários