Royal Caribbean promove ação global para agentes de viagens



Campanha de incentivo será realizada simultaneamente em diferentes partes do mundo

 A Royal Caribbean realizará amanhã, dia 6 de junho de 2012, a maior sales blitz do mundo. Funcionários de todos os departamentos e escritórios da companhia farão visitas ou telefonemas aos agentes de viagens do mundo inteiro.

Com o conceito “Além de viagens incríveis, pensamos em relacionamentos inesquecíveis", a blitz tem o intuito de valorizar a dedicação constante dos agentes de viagens parceiros e contará, no Brasil, com visitas pessoais e telefonemas agradecendo pelo empenho e reforçando os benefícios em trabalhar com os cruzeiros da Royal Caribbean.

Para a Royal Caribbean, os agentes de viagens são extremamente importantes e indispensáveis para o sucesso dos nossos negócios, Essa ação representa nosso comprometimento contínuo em apoiar nossos parceiros e ajudá-los a comercializar nossos produtos de forma eficiente em qualquer parte do mundo, auxiliando no crescimento de suas vendas”, afirma Ricardo Amaral, Diretor Geral da Royal Caribbean para o Brasil, México e América Latina.

Também serão lançadas promoções especiais para os agentes de viagens parceiros durante a blitz. Uma delas será a over comission para novos grupos e reservas individuais feitas entre 6 de junho e 6 de julho de 2012 para todos os cruzeiros pela Europa e Caribe com embarque em 2012 e cruzeiros a bordo do Splendour of the Seas com saídas em dezembro de 2012 (exceto 14/12 e 28/12). Além disso, o agente de viagens que vender mais cruzeiros ganhará uma cabine a bordo do Oasis of the Seas.

Para participar, as agências devem cadastrar seus atendentes enviando um e-mail para comercial@rccl.com.br com os seguintes dados: nome completo, CPF, agência, telefone e CNPJ.

A Royal Caribbean Cruises Ltd. é uma companhia mundial de cruzeiros marítimos, que engloba a Royal Caribbean International, a Celebrity Cruises e a Azamara Cruises. Sua frota conta com 35 navios ao todo – incluindo o Allure of the Seas e o Oasis of the Seas, maiores e mais inovadores navios de cruzeiros do mundo -, que oferecem roteiros pelo Alasca, América do Sul, Ásia, Austrália, Bahamas, Bermudas, Canadá, Caribe, Canal do Panamá, Europa, Havaí e México, além de excursões terrestres inesquecíveis. Para outras informações sobre os navios da companhia e seus itinerários, visite www.royalcaribbean.com.br

 

Comentários