Royal Caribbean oferece promoções especiais para o Splendour of the Seas


Royal Caribbean oferece promoções especiais para o Splendour of the Seas
Ofertas valem para reservas em suítes, cabines com varandas e externas, durante a temporada 2012/2013

 A Royal Caribbean acaba de lançar uma promoção imperdível para a próxima temporada a bordo do Splendour of the Seas, que terá início no dia 09 de dezembro de 2012.

De hoje até 06 de julho, a companhia oferece uma oportunidade única para quem deseja viajar em suítes e cabines com varanda - o segundo hóspede é grátis. Já para as cabines externas, há um desconto de 50% sobre a tarifa do segundo cruzeirista.

Essa promoção representa uma excelente oportunidade para quem deseja um upgrade em sua experiência de viagem. As acomodações oferecem um ambiente relaxante perfeito para descansar após um dia inteiro de atividades, além da incrível experiência de poder conferir uma paisagem diferente todos os dias.

Entre os destaques da promoção está o roteiro de Natal pela América do Sul, com escalas em Punta Del Este, Montevidéu e pernoite em Buenos Aires, duração de sete noites e saída no dia 21 de dezembro de 2012. Também estão incluídas todas as saídas de 4, 5, 6 e 7 noites pelo litoral brasileiro e sul americano.

O Splendour of the Seas passou recentemente por uma revitalização e todas as suas cabines contam agora com TVs de tela plana, bases para iPods. Além disso, mais de 100 acomodações adicionais passaram a contar com varandas.

*Saídas não incluídas na promoção: 14/12; 28/12; 08/03; 22/03; 05/04 e 19/04.

A Royal Caribbean Cruises Ltd. é uma companhia mundial de cruzeiros marítimos, que engloba a Royal Caribbean International, a Celebrity Cruises e a Azamara Cruises. Sua frota conta com 35 navios ao todo – incluindo o Allure of the Seas e o Oasis of the Seas, maiores e mais inovadores navios de cruzeiros do mundo -, que oferecem roteiros pelo Alasca, América do Sul, Ásia, Austrália, Bahamas, Bermudas, Canadá, Caribe, Canal do Panamá, Europa, Havaí e México, além de excursões terrestres inesquecíveis. Para outras informações sobre os navios da companhia e seus itinerários, visite www.royalcaribbean.com.br. Siga a Royal Caribbean no Facebook www.facebook.com/royal.brasil ou pelo twitter @rccl_brasil

 

Comentários