RESPOSTA CONCLUI TREINAMENTO DE FUNCIONÁRIOS DO SETOR TURÍSTICO



Durante os meses de Maio e Junho de 2012, 41 empresas do trade turístico do município de Tibau do Sul / Pipa, foram capacitados pela ONG RESPOSTA - – Responsabilidade Social Posta em Prática, por meio do Projeto Turismo e Proteção à Infância, desenvolvido também em sete destinos do litoral sul de Pernambuco pela Childhood – Brasil e na Holanda pela PLAN.
As capacitações foram realizadas nas próprias empresas com vistas a preparar os colaboradores para adoção de boas práticas de promoção do turismo sustentável e proteção das crianças e adolescentes.
Na sexta-feira, 22 de junho, será realizada a solenidade de compromisso público das empresas com os termos do Código de Conduta do Turismo Contra a exploração sexual infanto - juvenil, na ocasião serão entregues os certificados aos colaboradores capacitados e lançado o novo site da organização.
Data: 22 de junho de 2012 ( sexta-feira) Horário: 14h30 Local: Hotel Pipa Atlântico - Centro de Eventos do Hotel Av. Baia dos Golfinhos, nº 578, Pipa - Tibau do Sul/RN.

Comentários