Renato Fernandes é o novo secretário de turismo do RN



A governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini empossou hoje no início da tarde o novo secretário de turismo do Estado. O novo titular da pasta é o administrador e empresário do setor turítico e salineiro, Renato Fernandes da Silva, que já foi vereador nas Câmaras Municipais de Mossoró e de Caraúbas por dois mandatos e presidente no Sindicato da Indústria de Moagem e Refino de Sal do Estado do Rio Grande do Norte.
“Tomo posse hoje para dar minha contribuição a este governo como o gestor que sempre fui. Minha missão é contribuir para fazer do turismo do RN um indutor do desenvolvimento na nossa terra”, afirmou Renato, que acrescentou: “Só se ama o que se conhece. Vamos conhecer o RN para cada vez mais amá-lo”.
A governadora Rosalba Ciarlini falou sobre a importância da atividade turística no Estado e o quanto o novo secretário deve atuar em parceria com as outras secretarias. “O turismo precisa ser fortalecido cada vez mais. Vamos unir as forças e potencializar os dons que o RN tem por natureza”, discursou a governadora.
O novo secretário declarou ainda que a sua gestão irá reativar vários programas da pasta e que irá buscar parcerias públicas e privadas e os recursos necessários para realizar os projetos para desenvolver o turismo potiguar.

Comentários