Rede Nobile Hotéis estará presente na 5ªedição do ENTUR no mês de agosto


A Rede Nobile Hoteis estará presente no ENTUR (Encontro Nacional de Turismo na Bahia), que acontece  em sua 5ªedição, nos dias 23 e 24 de agosto, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. Na ocasião, o gerente de vendas, Adriano Bernardino e o gerente geral, Junio Teles, representarão os hotéis da Rede com stand montado na feira.
O foco será dado para as unidades Nobile Hotéis Porto Seguro, Arraial D'Ajuda, Beach Class Resort Muro Alto, Nobile Inn Royal João Pessoa e Nobile Suítes Ponta Negra Beach, que possuem excelentes localizações. "Queremos divulgar o estado da Bahia como grande potencial no turismo de lazer e de negócios para nossa Rede”, conta Adriano Bernardino.  
O intuito, além de apresentar os hotéis da Rede que estão espalhados pelas diferentes regiões brasileiras, também será apresentar as futuras implantações de hotéis em várias capitais do país.  Ainda serão divulgados alguns pacotes específicos do segundo semestre de 2012 Reveillon 2012/2013 e tarifas especiais para hospedagem de agentes e consultores nos hotéis da Rede.


Sobre a Nobile Hotéis - Administradora hoteleira com três anos e meio de atuação, tem em sua carteira 21 empreendimentos administrados em regiões como Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Divide suas operações em quatro categorias: Econômica, Midclass, Superior e Luxo. A rede opera com o Sistema de Administração Compartilhada, onde os investidores participam ativamente do planejamento estratégico do negócio.

Sobre o Entur
O Entur 2012, conta com apoio da Setur-Bahia, Bahiatursa, Abrajet-Bahia, Conselho Baiano de turismo, BNB. O ENTUR/2012, a Feira de Turismo da Bahia já tem confirmada a participação de mais de 80% dos expositores que participaram em 2011 além da participação de novos expositores, como a AVIANCA, Operadores Turísticos da Argentina, Chile e Peru, que já confirmaram presença, além dos Grupos Hoteleiros, Hotéis, Locadoras e Destinos Nacionais e Internacionais.

Comentários