PARANAGUÁ DIVULGA II FESTIVAL DE TURISMO DO LITORAL DO PARANÁ NA 7ªEDIÇÃO DO FESTIVAL DE TURISMO DAS CATARATAS DO IGUAÇU





Paranaguá, cidade localizada a 90km de Curitiba, estará presente na 7ªedição do Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu que acontece nos dias 13,14 e 15 da próxima semana em Foz do Iguaçu(PR). O presidente da Fundação Municipal de Turismo(Fumtur), Luiz Fernando de Oliveira e equipe estará divulgando o festival de  Turismo do litoral, que acontece em sua segunda edição, desta vez em Paranaguá de 16 a 19 de agosto, no Center Port.



 O 2º Festival de Turismo do Litoral do Paraná que acontece esse ano em Paranaguá promete ser um sucesso, já que a primeira edição já superou as expectativas de público, disse Luiz Fernando.O primeiro foi realizado na cidade de Morretes com a palestra de abertura de "David Schumam" que foi magnifica, e para esse ano também está prevista uma programação diversificada com nomes de sucesso. As áreas temáticas para as palestras e oficinas vão girar em torno de temas como: acessibilidade, turismo náutico, ecoturismo, turismo histórico-cultura. O tema para este ano será:  O Desafio do Turismo Sustentável no Litoral do Paraná e haverá feira e Feira e exposições – mostra de turismo regional / Estandes institucionais e comerciais / Seminário técnico – científico: Palestras e oficinas / Apresentações culturais / Mostra de artesanato regional e agricultura familiar / visitas técnicas / Arena Gastronômica – Brasil Sabor – “Segredos dos Chefs”.

Comentários