NYC & Company lança promoção em hotéis de luxo para o verão



 
 
           
A partir de hoje, o visitante que reservar e pagar por duas noites seguidas ganha a terceira
Válido até 3 de setembro, o pacote inclui uma experiência de compras na Saks e na Madison Avenue
 
 
A NYC&Company, organização de marketing e turismo de Nova York, anunciou hoje(25) que 16 hotéis da Signature Collection, um grupo de hotéis de luxo da cidade, farão parte de uma promoção para o verão. A oferta consiste em dar aos visitantes a terceira noite de graça nos hotéis participantes. Para isso, o turista deve reservar e pagar por duas noites consecutivas entre hoje, 25 de junho, e 3 de setembro. Além disso, os clientes da promoção receberão, pela primeira vez, uma chave de acesso à Madison Avenue, que dá direito a mais de 70 ofertas de luxo, e uma experiência de compras VIP na Saks da Quinta Avenida – transporte do hotel à loja e consulta com estilista da Saks.
Entre as mais de 70 ofertas concedidas pelo cartão da Madison Avenue, incluem-se butiques, spas, restaurantes e galerias de arte – a oferta garante um cartão por quarto de hotel.
"Neste verão, encorajamos os visitantes a conhecerem algumas de nossas mais luxuosas acomodações, a um valor extraordinário", disse George Fertitta, CEO da NYC & Company. "Estamos felizes em proporcionar essa experiência, que mostra o que há de melhor no luxo da cidade de Nova York”, acrescentou.
Os 16 hotéis participantes são: The Carlyle, um hotel da rede Rosewood; Mandarin Oriental New York; Hôtel Plaza Athénée New York; Loews Regency Hotel; The London NYC; The Lowell New York; The New York Palace; The Peninsula New York; The Plaza Hotel; The Sherry-Netherland; The St. Regis New York; Trump International Hotel & Tower New York; Trump SoHo New York; The Ritz-Carlton New York, em Battery Park; The Ritz-Carlton New York, no Central Park; e The Waldorf Towers.
Para reservar e obter mais detalhes sobre a promoção, visitenycgo.com/thirdnight.             
Sobre a NYC & Company 
A NYC & Company é a organização parceira de turismo e marketing da cidade de Nova York, dedicada a maximizar viagens e oportunidades de turismo pelos quatro cantos da cidade, bem como fomentar a prosperidade econômica e espalhar uma imagem positiva de Nova York pelo mundo.
Visite www.nycgo.com

Comentários