Nokia anuncia promoção exclusiva com a banda Fresno em Natal



Clientes que comprarem um Nokia Lumia entre 15 e 22 de junho ganham ingressos para o show com acesso ao front stage

A Nokia anuncia ação promocional com a banda Fresno, que fará um show no dia 22 de junho no Villa Hall, em Natal. Entre os dias 15 e 22, os 50 primeiros clientes que comprarem um Nokia Lumia na Nokia Store do Midway Mall, em Natal, recebem ingressos para o show com acesso exclusivo ao front stage, área em frente ao palco destinada apenas a convidados VIP, imprensa, segurança e fotógrafos. O consumidor terá direito a um ingresso ao adquirir o Nokia Lumia 710, ou dois, caso opte pelo Nokia Lumia 800.

A loja da Nokia no Midway Mall também fará a venda de ingressos avulsos para o show.

Degustação em lounge garante desconto
No dia do show, a Nokia terá um quiosque no Villa Hall para degustação da linha Nokia Lumia. Os clientes que experimentarem os produtos ganharão um voucher que dá direito a 10% de desconto em qualquer produto Nokia adquirido na loja do Midway Mall ou no quiosque do Natal Shopping até 31 de julho.

Nokia Lumia 710
O Nokia Lumia 710 está disponível em diversas combinações de cores, entre elas, preta, branca, azul, rosa e amarela. O Lumia 710 possui tela de 3,7” TFT ClearBlack, câmera de 5 megapixels, com flash LED, integração com Xbox LIVE, GPS guiado por voz, até 7GB de armazenamento no Sky Drive e memória interna de 8 GB.

Preço: R$799 (dinheiro, cartão de débito ou cartões de crédito Visa, Mastercard ou Hypercard – até 10x sem juros)

Nokia Lumia 800
Moldado em uma única peça de policarbonato, vidro curvo e tela de 3,7” AMOLED ClearBlack, o Nokia Lumia 800 possui câmera de 8 megapixels, lente Carl Zeiss, flash LED duplo, reprodução de vídeos em alta resolução, integração com XBOX Live GPS guiado por voz, até 7GB de armazenamento no Sky Drive e 16 GB de memória interna.

Preço: R$1.399 (dinheiro, cartão de débito ou cartões de crédito Visa, Mastercard ou Hypercard – até 10x sem juros)

Show da banda Fresno
22 de junho, às 20h
Shows de abertura: Dois Pólos (RN), Write Love (PE) e Driveout (RN)
Local: Villa Hall - Via Costeira, 4233, Natal – RN
Ingressos à venda na Nokia Store -  Midway Mall – Av. Bernardo Vieira, 3775 – Lagoa Nova – Natal - 2º Piso – Loja 282

Sobre a Nokia
A Nokia é líder global em mobilidade, com produtos que se tornaram parte das vidas das pessoas ao redor do mundo. Todo dia, mais de 1,3 bilhão de consumidores usam seus aparelhos Nokia para capturar e compartilhar experiências, acessar informações, encontrar caminhos ou simplesmente falar. As inovações tecnológicas e de design da Nokia fizeram de sua marca uma das mais reconhecidas no mundo.

Comentários