MSC Cruzeiros lança programa de excursões personalizadas para a temporada 2012/2013



Hóspedes terão opções sob medida para passeios, ecoturismo, shows, esportes, gastronomia e muito mais



Na próxima temporada, a MSC Cruzeiros trará ao Brasil muitas novidades. Além de estrear com dois navios na América do Sul, o MSC Fantasia e o MSC Magnifica, a armadora ampliará a praticidade aos hóspedes, com a programação das excursões renovada e ainda mais completa. As opções poderão ser adquiridas na compra dos pacotes, já a partir do dia 1º de junho, e agora incluem aulas de surfe, partidas de golfe, além de tours ecológicos, shows folclóricos e visitas aos principais pontos turísticos, entre muitas outras atrações.

Os horários dos passeios atendem ao período de chegada e de saída dos navios nos portos de escala, com durações que às vezes possibilitam a escolha de mais de um programa por destino visitado e permitindo que os hóspedes aproveitem ao máximo o tempo em cada cidade. Entre novas opções destinos e entretenimento em terra estão: Paraty (RJ), Praia da Tartaruga em Búzios (RJ); Praia Pé de Serra, Cabana de Praia Palmito e ecotur na reserva do Bicho Preguiça, em Ilhéus (BA); grand tour em Salvador visitando o Memorial da Irmã Dulce, além de jantar com show do grupo Topázio – com 18 artistas que apresentam capoeira, mitologia africana e a religiosidade do candomblé, para as pernoites do MSC Fantasia na capital baiana.

Para o clube privativo MSC Yacht Club, espaço com 71 suítes de alto luxo a bordo do transatlântico MSC Fantasia, os cuidados são ainda maiores: excursões repletas de estilo, conforto, luxo e privacidade. Além de uma lista de excursões sugeridas e programa especial de golfe, o hóspede MSC Yacht Club ainda conta com a possibilidade de visitas guiadas, dentro do conceito tailor-made, feitas sob medida desde a reserva, passando pelo planejamento antes do embarque, a bordo do navio – com serviços de mordomo e concierge, com sugestão de almoços nos melhores restaurantes de Ilhabela, Búzios, Ilha Grande e Salvador, compras com a assistência de um guia especializado nas lojas mais sofisticadas e fotógrafo à disposição para registrar os momentos especiais de maneira discreta e quase invisível.

Pensando em oferecer total conforto, o pacote pode ser personalizado com veículos específicos (ônibus, jipe, van, escuna, lancha) e motoristas à disposição em todos os portos de escala, com a possibilidade de incluir roteiros de acordo com o gosto pessoal. É possível, por exemplo, escolher por caminhadas com acompanhamento de guia em destinos especiais e pela compra antecipada de ingressos para museus.

E ampliando ainda mais o prestígio do MSC Yacht Club, a armadora italiana estendeu seu programa para praticantes de golfe em toda sua frota na América do Sul. Agora, Punta del Este e Montevidéu (Uruguai), Buenos Aires (Argentina), Recife, Salvador entre outras cidades, serão pontos para os esportistas realizarem partidas com caddie, aluguel de tacos e com instrutores. As solicitações dos golfistas deverão ser feitas até 31 dias antes do embarque para garantir jogadas inesquecíveis nos melhores campos da América do Sul.

Além de comissionar os agentes de viagem, aumentando seus ganhos, a MSC Cruzeiros oferece a facilidade e vantagem de reservar os passeios com antecedência e parcelar o pagamento juntamente com a cabine. Assim, o hóspede organiza melhor a viagem e garante facilidade, tranquilidade e segurança nas férias.

Para Márcia Leite, Diretora de Operações da MSC Cruzeiros, o programa de excursões renovado marca uma nova era para os cruzeiros no Brasil: “A qualidade dos serviços prestados a bordo de nossos navios é altíssima. O nosso intuito é cuidar dos clientes não somente a bordo, mas também nos destinos e, na próxima temporada, pretendemos atingir o nível máximo de excelência nesse segmento. A chegada do conceito MSC Yacht Club ao país também contribui para esse ideal que marca a identidade de nossa empresa e será mais um elemento importante para estarmos à frente no mercado de turismo de luxo, em alto mar e em terra, na América do Sul.”

Serviço
Twitter: @MSCCruzeiros
Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros possui os navios mais modernos do mundo, com uma frota composta atualmente por: MSC Splendida e MSC Fantasia (os maiores navios já construídos por uma empresa armadora europeia), MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica, MSC Melody e MSC Magnifica, inaugurado em março de 2010. A frota realiza cruzeiros durante todo o ano, pelo Mediterrâneo, e durante temporadas no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, no Caribe, na América do Norte e Canadá, na América do Sul, no Oceano Índico, e no Sul e Oeste da África. A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "6 Golden Pearls" ["6 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gerenciamento de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem-estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa recentemente firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.

Comentários