Meliá Jardim Europa oferece jantar especial para Dia dos Namorados




Para proporcionar momentos de romantismo ao lado da pessoa amada, o chef Tohya, responsável pelo restaurante Aromatique, localizado no elegante hotel Meliá Jardim Europa, preparou para o jantar do Dia 12 de Junho um cardápio com verdadeiras delícias gastronômicas. E ainda, como cortesia, o restaurante oferecerá uma garrafa de vinho tinto, água e refrigerante. Tudo isso para proporcionar momentos de muita sofisticação aos casais mais exigentes e apaixonados.


Jantar no Restaurante Aromatique para o Dia dos Namorados

Amuse Bouche

Tártaro de Salmão com finas torradas

Entrada

Consommé com pequenos raviólis recheados com faisão levemente perfumado com xerez

Ou

Lula empanada recheada com risoto, mussarela, presunto cru e ervas frescas com purê de alho e nero de seppia

Prato Principal

Filé de linguado ao molho curry sobre espinafre e mini cenouras

Ou

Filé recheado com legumes ao molho teriyaki e purê de inhame

Sobremesa

Pavlova com morangos

Ou

Torta de maçã folhada com sorvete de creme


Onde: Restaurante Aromatique - Meliá Jardim Europa. Rua João Cachoeira, 107 - Itaim  – São Paulo.
Quanto: R$ 168 o casal (incluso uma garrafa de vinho tinto, água e refrigerante).

Validade:
 12 de junho de 2012.

Horário:
 Das 19h30 às 23h00

Estacionamento:
 Cortesia para um automóvel
Informações e Reservas: (11) 3702 9658 ou eventos.jardim.europa@meliahotels.com.br

Sobre o hotel Meliá Jardim Europa

O Meliá Jardim Europa figura atualmente como uma das mais escolhidas opções de hospedagem em São Paulo. Estrategicamente localizado no Itaim, o hotel oferece apartamentos confortáveis proporcionando um serviço pleno, tornando o período de permanência na cidade o mais agradável possível. O Meliá Jardim Europa tem uma decoração sofisticada e moderna e conta com piscina, sauna, fitness center, lobby bar e o restaurante Aromatique com buffet no café da manhã e almoço, além do serviço à la carte no jantar.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Na atualidade, dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países 
nos 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran MeliáMeliáMEInnsideTRYP by WyndhamSol Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Em 2011, a companhia fundada por Gabriel Escarrer Juliá e que, durante décadas, operou sob a denominação “Sol Meliá”, empreende uma nova caminhada sob a marca que representa seu presente e seu futuro: Meliá Hotels International.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras. 

Comentários