Meliá Hotels International Brasil promove ação solidária com crianças carentes



Foto: Vinícius Corrêa e Andressa Rocha (TRYP Jesuíno Arruda) em momentos de alegria com uma das famílias do Projeto Felicidade, durante o café da manhã no hotel.




Meliá Hotels International Brasil promove ação solidária com crianças carentes

Sempre atenta à sua Política de Sustentabilidade de participar ativamente no desenvolvimento das comunidades em que atua, promovendo a solidariedade com ações positivas para ajudar as pessoas mais desfavorecidas da sociedade, por meio da ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis), a Meliá Hotels International (Brasil), estabeleceu em 2003 uma parceria com o Projeto Felicidade, no qual a companhia viu uma grande oportunidade de poder participar da alegria das crianças do Projeto, se tornando assim, parceiros permanentes.

Os hotéis da Meliá Hotels International (Brasil) oferecem uma semana de diárias em caráter de cortesia para as famílias, além de um atendimento diferenciado e atenção integral. Os jovens hóspedes ganham kits com guloseimas e/ou presentes dos 9 hotéis da Rede da cidade em São Paulo que participam do Projeto.

O Projeto Felicidade iniciou suas atividades em abril de 2001, oferecendo cinco dias de pura diversão e alegria a crianças e adolescentes com câncer de classes menos favorecidas. A cada semana, oshospitais selecionam crianças em tratamento para participar do Projeto. De segunda a sexta-feira essas crianças ficam hospedadas junto com sua família em maravilhosos hotéis e participam de diversos passeios e atividades.

Comentários