MarMarupiara Hotel, situado em Porto de Galinhas/PE, alcançou o topo do ranking da cidade na lista de satisfaçãoupiara Hotel alcança topo do ranking de satisfação no Trip Advisor em Porto de Galinhas/PE





A rede GJP Hotéis & Resorts tem mais um motivo para comemorar os resultados obtidos nos últimos meses. De acordo com o índice de satisfação do Trip Advisor, maior comunidade de viajantes do mundo, o Marupiara Hotel, situado em Porto de Galinhas/PE, alcançou o topo do ranking da cidade na lista de satisfação. O resultado é fruto do constante empenho da Central de Relacionamento alinhado com as boas práticas da gerência da unidade.

Para o gerente geral do hotel, Rafael Leite, é grande a satisfação de alcançar esse feedback dos hóspedes. "As recomendações feitas pelos viajantes no TripAdvisor é um reflexo dos serviços e do atendimento dado nos hotéis. Sentimos muito orgulho de ter subido mais de 10 posições em menos de um ano e alcançado o primeiro lugar em nossa cidade", destaca, Leite.

Além do Marupiara Hotel, a GJP Hotéis tem ainda outras duas unidades no topo do ranking de satisfação em seus respectivos destinos, o Costa Brasilis Resort, em Santa Cruz Cabrália/BA; e o YAK Hotel, em Natal/RN.


--

Comentários