Loews Hotels & Resorts anuncia sua nova propriedade Loews Hollywood Hotel



 
 
           
 
 
Luzes! Câmera! Loews! A rede Loews Hotels & Resorts anuncia a compra do Renaissance Hollywood Hotel em operação no Hollywood & Highland Center a partir de 16/06/2012. O hotel conta com 632 apartamentos, incluindo 32 suítes e mais de 4.400 m2 de área para convenções e eventos. A propriedade permanecerá aberta durante o processo de renovação de U$ 26 milhões que terá início no final desse ano.
“Nosso empenho é trabalhar continuamente em melhorias para que os hóspedes tenham experiências exclusivas de hospedagem com nosso estilo que combina luxo e conforto e serviço superior em propriedades de boa localização em cada destino”, disse Jonathan Tisch, Chairman do Loews Hotels. “O Loews Hollywood Hotel oferece a assinatura Loews em serviços e amenidades combinanadas à essência de Los Angeles e com a energia e cultura vibrante de Hollywood”.
“O Loews Hollywood Hotel marca o começo do nosso comprometimento em fazer crescer a cadeia Loews”, disse Paul Whetsell, Presidente e CEO do Loews Hotels. “Por sermos uma das redes de hotéis mais luxuosas da América do Norte, a aquisição da propriedade em Los Angeles California se traduz em uma importante adesão ao nosso portfólio”.
Marco cultural da cidade, o hotel foi inaugurado em 2001 se posicionando em uma das melhores localidades na Capital Mundial do Cinema. Com vistas espetaculares para o mundialmente famoso letreiro de Hollywood e próximo à Calçada da Fama, o hotel de 20 andares acima da Hollywood Boulevard e da Highland Avenue, está localizado no coração de Los Angeles, em sua área mais badalada.
Loews Hollywood Hotel é parte do Hollywood & Highland Center, proporcionando aos hóspedes acesso direto ao centro de mais de 42.000 m2 que conta com 80 lojas, 26 restaurantes, 2 casas noturnas, 7 telas de cinema, 8 bares, 12 pistas de boliche, o novoDolby Theatre onde ocorrem os Academy Awards® e onde é apresentado o mais novo espetáculo do Cirque du Soleil, IRIS (primeiro show do grupo, residente em Los Angeles). A propriedade também fica convenientemente acessível ao anfiteatro do Hollywood Bowl e ao Parque e atrações da Universal Studios Hollywood.
Dentre as novidades trazidas ao novo hotel, elementos criativos e amenidades, programas inovadores e serviço superior pelos quais a rede Loews é conhecida. Os principais serviços do hotel compõe um spa, o terraço da piscina, o restaurante com espaço para eventos – será reformado e transformado com um toque diferencial Loews. O Buffet Wolfgang Puck opera em um salão de mais de 2.000 m2 dentro do complexo Hollywood & Highland Center, e continuará sua parceria, agora com o hotel Loews.
Sobre Loews HotelsCom sede em Nova York, a rede Loews Hotels é proprietária e/ou operadora de 18 hotéis e resorts nos EUA e Canadá. O Loews mantém em seu portfólio propriedades únicas que, de costa a costa, oferecem uma experiência que excede o quesito "classe turística superior". Com um dos programas de hospitalidade mais inovadores do mercado, os hotéis Loews proporcionam a máxima experiência de conforto para todo perfil de viajante. Seus programas incluem o Loews Loves Kids, para quem viaja em família, e o Loews Loves Pets, que estende seu alto padrão em hospedagem para receber também seu animal de estimação.

Comentários