LAN tem tarifa promocional para Buenos Aires e Miami




A LAN Airlines está com promoção neste final de semana para viagens a Buenos Aires (voo direto a partir de São Paulo) e para Miami (via Santiago ou via Lima, desde São Paulo). A tarifa de ida e volta para Buenos Aires é a partir de US$ 161, e para Miami, a partir de US$ 828.
As compras devem ser feitas até às 23h59 do domingo, dia 10, e as viagens podem ser realizadas em qualquer período do ano.
Para mais informações e compra, acesse: www.lan.com ou  http://bit.ly/KGUfCi


Sobre a LAN

LAN Airlines é uma das companhias aéreas líderes da América Latina no transporte de passageiros e carga. A empresa serve cerca de 100 destinos no mundo, através de uma extensa rede que oferece ampla conectividade dentro da região, unindo a América Latina com os Estados Unidos, Europa e o Pacífico Sul. Através de diversos acordos de códigos compartilhados, a LAN Airlines e suas afiliadas servem, adicionalmente, outros 70 pontos internacionais.

A LAN Airlines e suas afiliadas lideram os mercados domésticos do Chile e do Peru, além de ter importante presença nas rotas nacionais da Argentina, do Equador e da Colômbia.

Atualmente, a LAN Airlines e suas afiliadas operam 137 aviões de passageiros e a LAN Cargo e suas afiliadas, 14 aeronaves de carga. Trata-se de uma das frotas mais modernas do mundo, o que representa maior eficiência e significativa redução de emissões de CO2, refletindo assim o importante compromisso da companhia com a proteção do meio ambiente.

A LAN é uma das poucas companhias do mundo classificadas como Investment Grade (BBB). Há 10 anos, a LAN é membro da oneworld™, aliança global que reúne as melhores companhias aéreas do mundo.

Comentários