Em meio a comemorações dos 200 anos da descoberta de
Petra, evento abordará os desafios do turismo com a presença de líderes e
representantes do setor
|
||
“Como aproveitar as oportunidades do mercado turístico em tempo de rápidas mudanças” é o tema de um seminário internacional que a Organização Mundial do Turismo (World Tourism Organization - UNWTO) e o World Travel & Tourism Council (WTTC) realizarão no Mar Morto, na Jordânia, entre os dias 4 e 6 de junho.
O
seminário coincide com as celebrações dos 200 anos da descoberta de Petra e
reunirá representantes e líderes do turismo público e privado, que vão discutir
como o setor pode se desenvolver em uma época de rápidas mudanças e desafios
que se multiplicam.
Economia,
mudanças globais e cenários futuros, os novos consumidores, o crescimento da
aviação, investimentos e destinos competitivos são alguns dos temas que estarão
em pauta durante a conferência.
As
principais autoridades presentes no evento serão: o presidente
da Braztoa, Marco Ferraz; o diretor-geral de Turismo da Jordânia, Abed Al Razzaq
Arabiyat; o Ministro de Turismo e Antiguidades da Jordânia, Nayef H. Al Fayez;
o presidente
do Conselho Mundial de Viagem e Turismo (WTTC), David Scowsill; o secretário-geral
da Organização Mundial de Turismo (UNTWO), Taleb Rifai; a diretora do
escritório da Unesco em Amã, Anna
Paolini; e o presidente da Associação de Hotéis da Jordânia, Michael Nazzal.
Também marcarão presença representantes de importantes players do turismo mundial como o vice-presidente sênior da Emirates, Frédéric Bardin; o diretor de marketing da Royal Jordanian Airlines, Anwar Atalla; e o presidente da Abercrombie & Kent (companhia de viagens de luxo), Geoffrey Kent. |
Comentários