Jordânia sediará seminário internacional de turismo organizado por UNWTO e WTTC


 
            Em meio a comemorações dos 200 anos da descoberta de Petra, evento abordará os desafios do turismo com a presença de líderes e representantes do setor
 
 

  
“Como aproveitar as oportunidades do mercado turístico em tempo de rápidas mudanças” é o tema de um seminário internacional que a Organização Mundial do Turismo (World Tourism Organization - UNWTO) e o World Travel & Tourism Council (WTTC) realizarão no Mar Morto, na Jordânia, entre os dias 4 e 6 de junho.
O seminário coincide com as celebrações dos 200 anos da descoberta de Petra e reunirá representantes e líderes do turismo público e privado, que vão discutir como o setor pode se desenvolver em uma época de rápidas mudanças e desafios que se multiplicam.
Economia, mudanças globais e cenários futuros, os novos consumidores, o crescimento da aviação, investimentos e destinos competitivos são alguns dos temas que estarão em pauta durante a conferência.
As principais autoridades presentes no evento serão: o presidente da Braztoa, Marco Ferraz; o diretor-geral de Turismo da Jordânia, Abed Al Razzaq Arabiyat; o Ministro de Turismo e Antiguidades da Jordânia, Nayef H. Al Fayez; o presidente do Conselho Mundial de Viagem e Turismo (WTTC), David Scowsill; o secretário-geral da Organização Mundial de Turismo (UNTWO), Taleb Rifai; a diretora do escritório da Unesco em Amã, Anna Paolini; e o presidente da Associação de Hotéis da Jordânia, Michael Nazzal.            

Também marcarão presença representantes de importantes players do turismo mundial como o vice-presidente sênior da Emirates, Frédéric Bardin; o diretor de marketing da Royal Jordanian Airlines, Anwar Atalla; e o presidente da Abercrombie & Kent (companhia de viagens de luxo), Geoffrey Kent.          

Comentários