Herbalife anuncia patrocínio oficial do World Football Challenge 2012 Pelo segundo ano consecutivo, empresa é patrocinadora do maior torneio amistoso de futebol do mundo




A Herbalife, empresa de nutrição e venda direta, acaba de anunciar que será a patrocinadora e a companhia oficial de nutrição do World Football Challenge 2012. Realizado entre 18 de julho e 11 de agosto nos Estados Unidos e no Canadá, o torneio amistoso de futebol reúne os mais importantes e famosos clubes de futebol do mundo.

A competição recebeu no ano passado mais de meio milhão de torcedores. Nesta edição, como nas anteriores, a emoção fica por conta da habilidade e velocidade de superastros globais que fazem dos jogos oportunidades únicas para os fãs da modalidade, reforçando a popularidade mundial do futebol.

É o segundo ano consecutivo que a Herbalife patrocina o evento. Desta vez também fará ações promocionais em toda a América do Norte e, como empresa oficial de nutrição do evento, vai fornecer às equipes a linha Herbalife24, composta por produtos de nutrição voltados à performance esportiva*.

Em sua terceira edição anual, a Herbalife World Football Challenge 2012 terá 11 equipes: Chelsea FC, vencedor da Liga dos Campeões da UEFA, Juventus FC, Real Madrid, Celtic FC, LA Galaxy, D.C. United, Seattle Sounders FC, Toronto FC, Liverpool FC, AC Milan e Paris Saint-Germain (PSG).

“A Herbalife tem como filosofia promover um estilo de vida saudável e, por isso, os investimentos mundiais abrangem o patrocínio de equipes e modalidades esportivas. Além do LA Galaxy, a marca apoia o Barcelona Futebol Clube, o atleta Lionel Messi e o Valencia FC. Aqui no Brasil, renovamos e ampliamos o contrato de patrocínio com o Botafogo Futebol e Regatas para o ano de 2012”, afirma Gioji Okuhara, Diretor Geral da Herbalife no Brasil.


Programação do Herbalife World Football Challenge de 2012


Data
Jogo
Local
Cidade
Hora (ET)
18/7
Sounders FC x Chelsea FC
CenturyLink Field    
Seattle, WA
21h30
21/7
Toronto FC x Liverpool FC
Rogers Centre        
Toronto, ON
16h
22/7
Chelsea FC x PSG
Yankee Stadium     
New York, NY
19h
28/7
D.C. United x Juventus FC
RFK Stadium           
Washington D.C.
18h
28/7
Chelsea FC x AC Milan 
Sun Life Stadium
Miami, FL
18h
2/8
LA Galaxy x Real Madrid
Home Depot Center 
Carson, CA           
22h30
5/8
Real Madrid x Juventus FC
Sam Boyd Stadium  
Las Vegas, NV      
23h
11/8
Real Madrid x Celtic FC
Lincoln Financial Field 
Philadelphia, PA   
13h30

*Produto não disponível para comercialização no Brasil


Sobre a Herbalife

Herbalife Ltd. (NYSE:HLF) é uma empresa global de nutrição que comercializa produtos de controle de peso, nutrição e cuidados pessoais para um estilo de vida saudável. Os produtos Herbalife são vendidos em 81 países por meio de uma rede de distribuidores independentes. A companhia mantem a Herbalife Family Foundation e o programa Casa Herbalife que oferece cuidados nutricionais para crianças em situação de risco social. No site Herbalife.com.br são disponibilizadas informações complementares sobre a companhia e produtos e no site http://ir.Herbalife.com, pode-se ter acesso a indicadores financeiros. A Herbalife incentiva que os investidores acessem periodicamente os sites.


Comentários