HaroldoHAROLDO AZEVEDO ENTREGA PRIMEIRA TORRE DO "PARADISE VILLAGE Azevedo entrega primeira torre do ‘Paradise Village”



Interessados nas ultimas unidades podem visitar o apartamento decorado no local,
onde funciona um plantão de vendas, a cargo da Abreu Brasil Brokers e Bezerra Imóveis.
       
Localizado em área nobre de Capim Macio, com estruturado complexo de lazer num terreno com 8.000 m2 de área, o Condominium Club Paradise Village terá sua primeira torre entregue aos moradores na próxima Terça Feira, 26, a partir das 18 horas, com uma benção na charmosa capelinha do empreendimento, seguida da  Assembléia dos Condôminos.
Os interessados nas ultimas unidades podem visitar o apartamento decorado no local, onde funciona um plantão de vendas, a cargo da Abreu Brasil Brokers e Bezerra Imóveis.
Idealizado e construído pela Haroldo Azevedo Construções, as unidades são compostas de sala de estar e jantar, cozinha com área de serviço, varandão e dois quartos sendo uma suíte. O empreendimento é equipado com piscinas com deck molhado, salão de festas e jogos, espaço gourmet, academia de ginástica, churrasqueira com forno de pizza e fogão mineiro, playground, espaço zen, gazebos, jardins gramados e pomar.
        As áreas comuns são decoradas e equipadas. O empreendimento de alto padrão possui diferenciais como revestimento externo em cerâmica Gail e Elizabeth; granito nas áreas comuns dos prédios;  instalações para climatização; duas vagas de garagem sendo uma opcional e pisos e revestimentos em porcelanato 50x50.

Comentários