GUILHERME PAULUS RECEBE HOMENAGEM DO CÔNSUL-GERAL DA FRANÇA



 
Empresário recebe honraria pela contribuição ao desenvolvimento e promoção do turismo na França
100112_presidente_cvc_27.baixa.jpg


Um dos maiores feitos do empresário foi traduzir o sonho de viagem à França em produtos turísticos acessíveis à família brasileira



Nesta quinta-feira, dia 21 de junho, o empresário Guilherme Paulus, fundador e presidente do Conselho de Administração da CVC, além de membro do Conselho Nacional de Turismo e dono da GJP Hotéis & Resorts, será condecorado pelo Governo Francês durante almoço com o cônsul-geral da França em São Paulo, Sylvain Itté, que acontece no Consulado Geral da França, no Jardim Europa (SP).
 
A entrega da condecoração honorífica francesa Ordre national du Mérite”, pelo cônsul Sylvain Itté, se deve à contribuição do empresário Guilherme Paulus ao desenvolvimento e promoção do turismo na França. Essa que é uma das maiores honrarias concedidas pelo governo francês a empresários estrangeiros que colaboram com o desenvolvimento do País.
 
Paulus tem uma ligação de longa data com a França, afinal o empresário enviou os primeiros grupos de turistas brasileiros ao país há mais de 30 anos.
 
Não por acaso a CVC é hoje a operadora que mais brasileiros embarca para a França, especialmente para Paris, destino considerado “carro-chefe” nos roteiros para a Europa.
Nos últimos dois anos e meio, a CVC embarcou mais de 100 mil brasileiros à França e a expectativa da operadora é ultrapassar a marca de 130 mil brasileiros até o final de 2012. Outro dado interessante é que, de janeiro a junho de 2012, a CVC vendeu 24% mais pacotes rumo à França na comparação com o mesmo período de 2011, tendo ultrapassado a marca de 25 mil pacotes vendidos nestes primeiros meses de 2012.
 
O empresário destaca que a França é um dos países mais completos em turismo de lazer e desperta, em especial no turista brasileiro, o sonho de viagem e a curiosidade em conhecê-lo pela infinidade de atrativos, infraestrutura turística, rica gastronomia e, claro, pelo glamour que cerca o destino. “O importante é traduzir este sonho em produto, e isto a CVC conseguiu realizar ao longo destas últimas décadas, tendo tornando possível a realização da viagem à França com produtos que cabem no orçamento da família”, explica Paulus.
 
A programação da CVC para a França conta com 13 opções de roteiros aéreos e 12 opções de roteiros terrestres, que incluem visitas e hospedagem em diferentes cidades francesas e/ou conjugados com cidades de países vizinhos.
 
Além da variedade de preços e roteiros, outro importante diferencial da CVC na França é a sua equipe de receptivo exclusiva, formada por guias brasileiros in-loco que dão completa assistência aos turistas, em parceria com a Hola Tur, empresa localizada em Paris e comandada pela brasileira Silvia Helena Cerqueira.
 

Comentários