A Aramis, grife de moda masculina, elegeu os pontos mais
famosos de Nova York para cenário da campanha que apresenta a sua coleção
inverno 2012. E a escolha não poderia ser mais apropriada, já que a marca
aposta no homem cosmopolita e na sua busca por novas experiências.
Para
captar o espírito desse homem contemporâneo, a equipe escolheu como locações a
Ponte do Brooklyn, que liga o bairro do Brooklyn até a ilha de Manhattan, o
Financial District de NY, que abriga escritórios e instituições financeiras, e
a famosa Wall Street, rua onde está localizada a famosa Bolsa de Valores da
cidade.
Foi
em meio aos arranha-céus e edifícios históricos de Nova York que o modelo internacional Greg
Kheel, figurinha carimbada em revistas como GQ, Esquire,
Surface Magazine e Tribe Magazine, desfilou
as peças com corte perfeito e
preciosismos nos detalhes da nova coleção da Aramis, revelando as tendências do
mercado masculino para a próxima estação.
Os clicks ficaram a
cargo da fotógrafa Karine Basílio, com styling de Raphael Mendença e cabelo e
maquiagem de Sergey Logvinov.
FICHA
TÉCNICA
DIREÇÃO DE CAMPANHA: Marketing
Aramis
MODELO:
Greg Kheel
MODELO INFANTIL: Dennis
Palmeri
FOTÓGRAFO: Karíne
Basilio
MAKE-UP & HAIR: Sergey
Logvinov
STYLIST:
Raphael Mendonça
Comentários