GJP Hotéis foca em expansão e contrata diretor de engenharia e desenvolvimento




Roberto Rocha Lima é o novo contratado da GJP Hotéis & Resorts. O profissional assumiu o cargo de Diretor de Engenharia e Desenvolvimento da rede hoteleira.

Formado em engenharia de produção pela Escola Politécnica da USP, em 1980, possui mestrado pela mesma instituição realizado em 1989. Sempre atuou nas áreas de engenharia consultiva e estudos de mercado e de viabilidade econômica.

De acordo com o profissional, o convite para ingressar na GJP partiu do empresário Guilherme Paulus, em recente encontro. "Minhas 
expectativas neste novo desafio são as melhores possíveis. Possuo incrível respeito pelo Guilherme, enquanto empreendedor de grande energia e ética admirável. Os novos colegas me receberam muito bem e estão empenhados no crescimento da empresa", destaca Rocha.

"A GJP tem um plano audacioso de expansão. Roberto vem somar à equipe estratégica dedicando-se exclusivamente à estruturação e viabilização de nossos novos investimentos", explica o presidente da GJP, Guilherme Jesus Paulus.

Experiência profissional
Roberto Rocha atuou em empresas de amplo reconhecimento, tais como Promon e Método Engenharia, tendo sido responsável pelo projeto e implantação de obras de grande porte, especialmente na área de telecomunicações, no período 1991-1998. Atuou novamente na Método, no período 2005-2008, como diretor da unidade de negócios Hotéis e Hospitais (2005-2008).

No período 2010-2012, foi diretor da empresa de consultoria Caio Calfat Real Estate Consulting, sendo responsável pela coordenação dos estudos de mercado e de viabilidade econômica elaborados pela empresa, com ênfase nos estudos de empreendimentos hoteleiros.

Roberto atua também na área acadêmica, conduzindo cursos de pós-graduação em gerenciamento de projetos, viabilidade econômica de empreendimentos e modelagem de negócios na construção civil.

Comentários