Ezequiel prestigia Espírito Santo e Brejinho




Na campanha passada, o deputado Ezequiel Ferreira, que preside o PTB no Rio Grande do Norte teve bases importantes em Nova Cruz e Canguaretama, agora amplia espaços em Brejinho e reforça apoios em Espírito Santo. “O PTB integra coligações importantes. Onde não tivermos candidatos a prefeito, ampliaremos nossos vereadores”, tem dito Ezequiel, sem falar que o PTB fez composições em dezenas de municípios, indicando o vice da chapa.

Espírito Santo

Neste domingo (24), Ezequiel chegou a Espírito Santo, no Agreste, onde prestigiou a convenção do ex-prefeito Chico Araújo (PMDB), que em 2008 perdeu a campanha por apenas seis votos. O ex-vice-prefeito Fernando Teixeira (PMN), também disputou a campanha passada, obtendo quase 2000 votos, mas este ano a oposição marchará unida, com Chico Araújo prefeito e Fernando Teixeira de vice. A convenção aconteceu na Câmara Municipal.

“O PTB se une a Chico Araújo e a Fernando, juntamente com o PMDB, PMN, PPS, PT, PHS e PCdoB formando a coligação ‘Povo Unido é Povo Forte’. Não tenho dúvida que este ano o povo de Espírito Santo vai colocar essa dupla na prefeitura”, disse Ezequiel. Também prestigiaram a convenção, o senador Garibaldi Filho (PMDB) e o deputado Walter Alves (PMDB).

Brejinho

A história da família Matias, que foi iniciada na década de 70, com a primeira eleição do ex-prefeito Avelino Matias, “Meu Pai” (in memoriam), foi continuada pela filha, a ex-prefeita Ivanilde Matias (PR), e agora a médica e vereadora Ivete Matias (PR), retoma o legado em Brejinho. A coligação “O Povo Quer Mudar” é composta pelo PR, PTB, PSB, PSDB, PV, PT e PRB, tendo o empresário Marcelo Braga (PR), como vice-prefeito.

“É fácil participar da campanha de uma pessoa que tem história e serviços prestados, como a médica Ivete, que fez um trabalho atuante na Câmara de Brejinho. O povo veio dizer que quer mudanças, ninguém tira candidato do bolso, o nome precisa ser escolhido pelo povo”, disse Ezequiel na Escola Municipal Dinarte Mariz, onde o deputado federal João Maia (PR), e os deputados estaduais Poti Júnior (PMDB), Gustavo Carvalho (PSB) e José Dias (PSD), já tinham passado.

Comentários