Evento divulga voo para Las Vegas no Recife



Café-da-manhã promoveu destino e operação da Copa Airlines com presença do Trade Turístico
Durante café-da-manhã hoje (22) no Hotel Transamérica, em Boa Viagem, foi apresentado o destino Las Vegas a profissionais do turismo local, autoridades e jornalistas. O evento contou com a presença do secretário adjunto de Turismo do Recife, Wilson Neto, da diretora comercial da Empetur, Luciana Fernandes, do presidente do Recife Convention & Visitors Bureau, Paulo Menezes, e do coordenador de Vendas Recife da Copa Airlines, Gilson Azevedo.
O voo para Las Vegas com a Copa Airlines tem início a partir do dia 27 de junho com quatro saídas semanais do Recife. A apresentação de Las Vegas teve como foco principalmente o turismo de entretenimento com divulgação dos shows no segundo semestre de 2012, da agitada vida noturna, do turismo de golf, aventura e SPA. “Recife é a cidade que está mais enviando brasileiros para Las Vegas nos voos da Copa Airlines”, afirma Gilson Azevedo.
Para o secretário adjunto de Turismo do Recife, Wilson Neto, há uma boa expectativa para o início da operação com os voos para Las Vegas. “A Copa Airlines possibilita novas ligações para os Estados Unidos como essa para Las Vegas para que o pernambucano possa conhecer outros destinos americanos e o Recife também receba turistas internacionais da maior cidade do Estado de Nevada”, comentou.
Las Vegas – A cidade é conhecida pelas festas, jogos, hotéis luxuosos, shows, placas luminosas, feiras, eventos e convenções, sendo a maior cidade do Estado de Nevada. Assim como o Brasil, a cidade possui influências diversas, evidenciadas na cultura. Cerca de 16% dos visitantes são internacionais.

Comentários