ENCONTRO DAS BELAS DO TURISMO DE NATAL COM DEPUTADO HERMANO MORAIS É SUCESSO


ENCONTRO DAS BELAS DO TURISMO DE NATAL COM DEPUTADO HERMANO MORAIS É SUCESSO

 Patricia Amaral, Jurema Dantas, Carmen Vera, o convidado da noite, deputado Hermano Morais, esta colunista blogueira, idealizadora, Jack turismóloga e Luzana Henrique
 A mesa com Zenaide Castro, Joaquim tur, Ana Maria Lopes, George Brasil, Ieda Santana, Julio Magroski
 esta colunista e a presidente da ABAV-RN, Diassis Rosado Holanda, diretora da Harabello turismo
 O deputado estadual Hermano Morais, pré candidato a prefeitura de Natal falando sobre o turismo potiguar
 A secretária de turismo de Tibau do Sul e Pipa, Regina Araújo, Conceição Freitas e o ouro Francisco Soares Junior
 Esta colunista com o convidado da noite, deputado Hermano Morais
 O grupo das belas do turismo de Natal com o convidado da noite, deputado Hermano Morais
 A jornalista Zenaide Castro , foi a sorteada com duas diárias no Beach Class resort em Muro Alto, da rede Nobile de hotéis. O agradecimento especial para o gerente de vendas do Beach Class, Clóvis Casemiro
 O deputado Hermano Morais, a jornalista Zenaide Castro e o arquiteto consultor Francisco Soares Lima Junior, o primeiro convidado do encontro das belas.
 Esta colunista, e mais a estreiante Ana Maria Lopes e mais a secretária d turismo de Tibau do Sul e Pipa, Regina Araújo e Conceição Freitas (Setur- Tibau do Sul)
 Esta colunista e Ieda Santana, bela ouro do encontro
 Carmen Vera da Setur-RN, o deputado estadual Hermano Morais e a presidente da ABAV-RN, Diassis Rosado Holanda, diretora da Harabello turismo
A presidente da ABAV-RN, Diassis Rosado Holanda, diretora da Harabello Turismo, prestigiou nesta terça-feira(05) o Encontro das Belas do Turismo de Natal, realizado no Bella Napoli em Natal, que contou com a presença do convidado da noite, deputado  estadual Hermano Morais, pré candidato a prefeitura do Natal .


Participaram  do encontro 20 profissionais do turismo , membros do grupo fechado que se reúne mensalmente, os chamados belas e belos do turismo, ou seja profissionais atuantes do turismo. O deputado fez uma breve explanação, enfatizou a importância do turismo para o RN e na geração de emprego e renda, falou de assuntos como a Via Costeira e sua importância para o turismo do Estado, bem como a interiorização do turismo, a qualificação profissional e preocupação para a copa do Mundo em 2014 e enfatizou que em sua gestão pretende valorizar ainda mais o turismo e seus profissionais .Em seu depoimento, o deputado mencionou o projeto do ex secretário de turismo da Bahia, Paulo Gaudenzi, um marco no desenvolvimento do turismo do RN, porém não houve continuidade no projeto, e que poderia ter continuado. Ressaltou a grande importância do projeto que conseguiu agregar todo o trade. 
Estreiantes no encontro: George Brasil, Ana Maria Lopes e Joaquim tur.

Durante o encontro também foi feito um sorteio oferecido pelo gerente de vendas do Beach Class resort, em Muro Alto, Clóvis Casemiro, da rede Nobile de hotéis , de duas diarias em suíte sênior, com direito a acompanhante e café da manhã e jantar no buffet. A sorteada foi a bela jornalista Zenaide Castro.

O aniversário de dois anos do encontro será um almoço ainda a ser agendado. E o próximo encontro acontece em 5 de julho.



Sobre o Encontro :

O Encontro das Belas do Turismo de Natal, idealizado pela jornalista Cristina Lira comemora dois anos de existência no dia 10 de junho, e a data será comemorada num almoço com direito a sorteios e surpresas. O encontro é fechado e acontece uma vez por mês com membros efetivos e convidados especiais.

Comentários