Diretor da Litoral Verde é convidado por Conselho do México a participar de feira



Evento completa sua quarta edição e reúne alguns dos principais profissionais do mercado de viagens e turismo do país

Começou na última segunda-feira (18), na cidade de Mérida, no México, a Feira Turística do Mundo Maia. Realizado desde 2009, o evento figura entre os mais conceituados do mercado mexicano por reunir representantes de redes hoteleiras, operadoras e companhias aéreas, além de profissionais especializados em turismo corporativo, arqueológico e de incentivos, entre outros. Sabendo das oportunidades de negócios que o encontro oferece, o brasileiro Gilberto Hingel, diretor da Litoral Verde Viagens, foi convidado pelo Conselho do México para participar da feira.

O convite veio de Diana Pomar, diretora do Conselho de Promoção Turística do México. O objetivo do executivo é conhecer de perto os hotéis e serviços oferecidos na Península de Yucatán, região próxima à cidade de Cancún, destino que passou a integrar recentemente os pacotes da operadora, cuja nova especialidade são os resorts no Caribe. A meta é poder oferecer mais e melhores opções para clientes e parceiros.

Em sua quarta edição e com encerramento agendado para hoje (21), o evento conta com estandes com mais de 100 profissionais do setor, distribuídos nos 7 mil m² que o centro de convenções Yucatán Siglo XXI oferece. Esta é a primeira vez que a Litoral Verde envia um integrante de sua equipe para participar da feira. 

Comentários