Dia dos Namorados terá jantar e massagem no resort mais romântico do país
Ponta dos Ganchos Resort oferece programação especial para os casais que quiserem aproveitar ao máximo a data




Considerado um dos resorts mais românticos do mundo, o Ponta dos Ganchos Resort conta com programação especial para o Dia dos Namorados. Mesmo na terça-feira, o empreendimento oferecerá aos casais hospedados em seus 25 exclusivos bangalôs, um jantar com música ao vivo harmonizado com champanhes da Cave Geisse, que vem se consolidando internacionalmente como um dos melhores do Brasil. O pacote ainda inclui um banho de uva morada, que apresenta na polpa e nas sementes um alto nível de polifenóis com poderosa ação contra os radicais livres, proporcionando tranquilidade e relaxamento, e os homens que quiserem impressionar ainda mais suas namoradas, poderão escolher um pacote diferenciado que inclui uma peça especial da Tiffany & Co., que o Ponta dos Ganchos selecionou com a ajuda da  joalheria.

As diárias têm valores a partir de R$ 1.340,00, incluindo todas as refeições, bebidas não alcoólicas, welcome drink e cesta de frutas. Para aqueles que quiserem complementar o pacote, o resort oferece massagem que se utiliza de uma vela cosmética da Germaine de Capuccini composta por manteigas e que, ao derreter em uma temperatura em torno de 38 a 39°C, transforma-se em um óleo aromático de massagem com ação relaxante e hidratante, uma sensação agradável e prazerosa.

Situado em uma península, em Governador Celso Ramos, Santa Catarina, o Ponta dos Ganchos oferece muita privacidade e sofisticação aos hóspedes e é reconhecidamente um destino muito romântico, tanto que já recebeu prêmios de publicações de peso como a americana Travel + Leisure e Condé Nast Johansens que o incluiu em listas de Resorts Mais Românticos do mundo, graças ao seu cenário de águas calmas e de cor verde esmeralda, cercado por natureza por todos os lados, com uma linda e pequena praia, perfeito para o descanso sob o sol durante o dia. Ao final da tarde, um pôr-do-sol único sobre a baía de Ganchos convida à celebração de um dia perfeito. Para mais informações, ligue para (48) 3953-7000 ou acesse www.pontadosganchos.com.br.

Serviço:
Ponta dos Ganchos Exclusive Resort
Rua Eupídio Alves do Nascimento, 104 - Governador Celso Ramos – SC
Telefone:(48) 3953-7000

Comentários