Designer brasileira lança serviços exclusivos em Nova York


     
 
 
        Empresa oferece desde personal concierge até tours personalizados. O melhor: em português
 
 

         
VIPtourNYC.com oferece conteúdo personalizado e em português ao visitante brasileiro


A designer brasileira Sueli Schmitt, fundadora do FashionSpill.com e do VIPtourNYC.com, acaba de lançar uma gama de serviços exclusivos para turistas brasileiros em Nova York. Suas ofertas incluem:
      Transporte
      Compras
      Passeios turísticos personalizados
      Planejamento de viagem
      Serviço de concierge em português
Em 2008, quando se mudou para Nova York, Sueli mergulhou na história da cidade ao visitar dezenas de lugares turísticos. Após coletar um rico material, começou a escrever suas experiências no site  FashionSpill.com, com seu estilo único que atraiu a atenção de inúmeros brasileiros em viagem a Nova York.
A princípio, a designer levava seus amigos para passear. Aos poucos, os tours ficaram tão conhecidos que as pessoas começaram a entrar em contato com ela pedindo por pacotes. “Tudo é questão de oferecer serviços personalizados e ter uma boa comunicação”, disse Sueli. Hoje, ela recebe e-mails de turistas pedindo conselhos e dicas de  compras e até de empresários em busca de intérprete. “Eu faço meu melhor para apontar a direção certa a todos”.
Após se tornar licenciada no New York City Guide neste ano, Sueli lançou oVIPtourNYC.com, com um escritório localizado perto da Times Square, dedicado a oferecer serviços de concierge com hora marcada e passeios personalizados ao turista brasileiro. Os clientes podem entrar em contato do Brasil e requisitar os serviços antes mesmo de chegar a Nova York.
"Meu foco é nos clientes que querem um serviço altamente profissional, mas descontraído. Eu quero que eles tenham uma experiência inesquecível”, explicou Sueli.
O planejamento da designer inclui apenas pequenos grupos. "Eu não quero liderar um grupo grande de turistas e não ser capaz de ajudar com o que cada pessoa deseja. Eu prefiro trabalhar com grupos pequenos e tornar suas viagens verdadeiramente especiais".            

Sobre a NYC & CompanyA NYC & Company é a organização parceira de turismo e marketing da cidade de Nova York, dedicada a maximizar viagens e oportunidades de turismo pelos quatro cantos da cidade, bem como fomentar a prosperidade econômica e espalhar uma imagem positiva de Nova York pelo mundo.
Visite www.nycgo.com

Comentários