Costa do Sauípe anuncia parceria com companhias aéreas



Alianças permitem preços reduzidos para realização de eventos com estrutura completa em paraíso no litoral norte da Bahia
Com cinco hotéis e cinco pousadas, a Costa do Sauípe é uma excelente opção para quem quer fazer negócios em meio a uma paisagem paradisíaca, dispondo de serviços excepcionais e estrutura de alta qualidade. Com o intuito de viabilizar os custos para quem deseja realizar seu evento fora do eixo Rio-São Paulo, o complexo fechou parcerias com três das maiores companhias aéreas do país. AviancaGol e Tam são os novos parceiros do maior resort do país, localizado no litoral norte baiano a apenas 76 km do aeroporto de Salvador, com operação 100% brasileira.

“Buscamos parcerias que beneficiem nossos clientes e promova a nossa experiência no segmento corporativo. Queremos dar a oportunidade para que sejam aliados trabalho e momentos inesquecíveis de diversão, tudo isso com valores competitivos”, explica Vanessa Godoi, gerente de Vendas Corporativo. Os descontos variam de 10% a 20%, de acordo com a distância e quantidade de passagens negociadas. Para o mês de junho, além da hospedagem com valor de baixa temporada, a locação das salas sai de graça.

Para entender o funcionamento da parceria, Vanessa explica que “ao identificarmos que o aéreo é um fator determinante para a decisão do evento ser realizado na Costa do Sauípe, os próprios gerentes ou coordenadores de eventos passam o contato da companhia aérea ao cliente com a garantia de uma negociação diferenciada”.

“O complexo Costa do Sauipe é realmente maravilhoso com excelente infraestrutura tanto para o lazer quanto para a realização de reuniões corporativas. Os ares da região favorecem a criatividade e a descontração, proporcionando momentos inesquecíveis para todos”, afirma Tarcísio Gargioni, Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Avianca.

Conheça a estrutura de eventos da Costa do Sauípe
Salões moduláveis permitem aos organizadores a facilidade de encontrar o espaço ideal para a realização de eventos para diferentes tamanhos e estilos de grupos. Distribuídos pelos cinco hotéis do complexo, o resort dispõe de 37 salas de eventos, perfeitas para realização de convenções, seminários, jantares, festas de confraternização. O resort possui uma vasta lista de empresas parceiras para o aluguel de equipamentos indispensáveis para as ocasiões. Essa opção dá ao organizador a possibilidade de escolher o fornecedor mais adequado para seu evento.

Além de todo equipamento disponibilizado para o serviço de A&B, a equipe da Costa do Sauípe prepara coquetéis, noites temáticas, coffe breaks e o Welcome Experience, tudo de acordo com o que foi idealizado pelo cliente. O chef uruguaio Cristian Lamela comanda os restaurantes do complexo desde 2011 com a pitada precisa do tempero da Bahia e um time treinado para atender diferentes tamanhos de eventos.

Para mais informações, acesse www.costadosauipe.com.br ou ligue para a central de eventos            (11) 2711-4500                  (71) 2104-7680                  (71) 2104-7685      .

Curta a Costa do Sauípe no Facebook: www.facebook.com/CostaDoSauipe
Siga a Costa do Sauípe no Twitter: www.twitter.com/ohospede
Acesse o Blog do “O Hóspede do Sauípe”: www.ohospededesauipe.com.br

Sobre a Costa do Sauípe - A Costa do Sauípe está no meio de uma rota ecológica preservada, numa paisagem dominada por coqueirais. São 6 km de praia, areia muito branca, lagos e rios cercados pela Mata Atlântica. Um lugar paradisíaco, com sol o ano inteiro e temperaturas que variam entre 24°C a 33°C. Tudo isso, a apenas 76 km de Salvador, em um trecho privilegiado do litoral baiano. A Costa do Sauípe tem cinco hotéis e cinco pousadas para receber de acordo com o estilo de vida de cada hóspede. Todos, prontos para proporcionar uma experiência completa de lazer, diversão, alta gastronomia e descanso, com o máximo de conforto e infraestrutura internacional. Tudo com a alma da Bahia.

Comentários