Corinthia Hotel London Congratula-se com Sua Alteza Real o Príncipe de Gales .... e muitos mais!




Corinthia Hotel London Congratula-se com Sua Alteza Real o Príncipe de Gales .... e muitos mais!

A 20 junho de 2012 foi sempre vai ser um dia especial para o Hotel Corinthia de luxo em Londres. Sua Alteza Real o Príncipe de Gales foi convidado para visitar o hotel pelo fundador e presidente Alfred Pisani e participar de comemorações do 15 º aniversário Regeneração do Príncipe Trust.

Confiança do príncipe Regeneração garante que os edifícios históricos em todo o Reino Unido em risco de deterioração ou de demolição são regenerados e dado um novo uso que irá proporcionar benefícios econômicos e sociais para suas comunidades.

Corinthia tem-se apenas completou o que tem sido um dos projetos mais importantes do Reino Unido nos últimos anos de regeneração, onde um hotel da era vitoriana original foi carinhosamente recriada como um ajuste hotel de luxo para o século 21.

Na noite de quarta-feira 20 de junho, o Príncipe de Gales devidamente chegou a turnê do hotel, e foi mostrado em torno de Mr & Mrs Pisani, que recordou a abertura do primeiro hotel da empresa, o Corinthia Palace em Attard, em si inaugurada por Sua Alteza Real o Duque de Edimburgo em 1968.

Como se a visita do Príncipe não foi suficiente, muito mais estava acontecendo no Corinthia, em Londres. Com 100 por cento de ocupação, restaurantes em pleno andamento e uma enxurrada de atividades em torno do hotel, os funcionários não eram só pressão para manter um olho próximo em pé do Príncipe através do hotel, mas teve de lidar com uma série de MVIP outros permanecendo no hotel.

Em uma sala, seis Ministros do Oriente Médio Estrangeiros, alguns dos quais se hospedar no hotel, além de seus acompanhantes e assessores, foram amontoados em uma sala de reunião grande, derramando-se em cada canto e recanto do grande salão para algumas conversas mais privadas.

Fora do hotel, paparazzi e leais fãs adolescentes estavam alinhados, realizada por volta de segurança, como eles esperavam não um, mas dois superstars cantora norte-americana a deixar suas suites penthouse do hotel - que se tornou um segundo lar para inúmeras Uma lista de celebridades ao longo do ano passado, porque o hotel foi aberto.

O Corinthia em Londres já está estabelecida e considerado entre os melhores na cidade. A propriedade ganhou elogios e prêmios diversos, a partir de algumas organizações de grande prestígio. Acima de tudo, o hotel tem firmemente estabeleceu alguns padrões surpreendentes para o serviço, abastecendo pesquisas e opiniões de clientes high-end entre os hotéis de luxo da cidade famosos.

Tudo somado, um dia difícil para a equipe do Corinthia, mas um dia vermelho, no entanto. Alfred Pisani, disse: "Nós nos aproximamos da reconstrução do nosso hotel em Londres, com criatividade, amor e humildade. Tivemos o melhor da classe em termos de consultores e designers, mas acima de tudo, nossa equipe fez um ótimo trabalho em se certificar que executou uma aquisição financeiramente gratificante e projeto e, também, colocar todas as nossas energias e instintos para a hospitalidade em um formato estruturado para a prestação do serviço, consistente e de qualidade. 

Comentários