Conselho de Turismo do Polo Costa das Dunas realiza mais um encontro




Na programação a apresentação das ações
em andamento e contratação do Prodetur Nacional

 O Conselho de Turismo do Polo Costa das Dunas vai realizar nesta quinta-feira, 28, no Hotel Praiamar, a partir das 14h30, a sua 58ª reunião de trabalho. Participarão do encontro, que será pela primeira vez presidido pelo novo Secretário de Estado do Turismo, Renato Fernandes, o Superintendente do Banco do Nordeste, José Maria Vilar, conselheiros representantes das demais instituições federais, estaduais, municipais e do terceiro setor, representantes dos 18 municípios integrantes do Polo, gestores do BNB, coordenadores e técnicos da Secretaria de Estado do Turismo e Unidade Executora Estadual do Prodetur/RN, além de convidados.

Um dos destaques da pauta é a apresentação das ações em andamento e contratação do Prodetur Nacional  e assinatura do contrato com a empresa vencedora do projeto executivo de acessibilidade, sinalização e reabilitação urbana do corredor cultural de Natal.

Ainda na programação da reunião, representantes do IFRN irão mostrar Projeto de Educação Patrimonial do Centro Histórico de Natal, e a Ong Resposta irá apresentar o diagnóstico do Polo Costa das Dunas.

Serviço
Reunião do Polo Costa das Dunas
Data: 28 de junho de 2012, quinta-feira
Local: Hotel Praiamar (Rua Francisco Gurgel, 33, Ponta Negra)
Horário: 14h30.

Comentários