Com apoio da Smirnoff, Portal Mulheres e Hotel InterCIty Premium Natal, o Maranello da Hermes da Fonseca está de volta, nesta sexta (29) com a festa Smirnoff Vibes.


Com apoio da Smirnoff, Portal Mulheres e Hotel InterCIty Premium Natal, o Maranello da Hermes da Fonseca está de volta, nesta sexta (29) com a festa Smirnoff Vibes. A balada que une o melhor do Hip Hop com o showman americano Spin Easy e o melhor da House Music com a dupla explosiva In Da House de João Pessoa terá ainda Warm Up por conta do DJ Mucio NT. A Smirnoff Vibes será uma festa super exclusiva para apenas 500 pessoas. Os últimos ingressos estão à venda na Yolla Village (Rua Apodi). Maiores informações sobre o evento no site: www.smirnoffvibes.com.br ou no telefone            (84) 8118-0123      .
 
O DJ Spin Easy já é bem conhecido por aqui, todos os anos Natal está incluída em sua turnê internacional. Seu estilo é único! Ele não é um simples DJ, ele anima o público com microfone, dança, faz um live de saxofone, convida o público pra dançar no palco e também tocar com ele, enfim, ele é um verdadeiro showman. Ele está sempre antenado nos hits que estão bombando no Brasil e surpreende o público passando por todos os ritmos dançantes: Hip Hop, Reggaeton, R&B, Funk, Rock Clássico, House Music e etc. Em suas temporadas potiguares o DJ é hóspede InterCity com a melhor vista de Natal e as vantagens da hotelaria inteligente trade mark InterCity.

Comentários