CHRYSLER CHEGA AO RIO GRANDE DONORTE



Uma das marcas mais conceituadas no mundoautomobilístico agora em Natal



A Chrysler chega ao mercado potiguar como um dos fabricantes deautomóveis mais vendidos no mundo. Através do Grupo PG Prime, a Chryslerinaugura oficialmente sua loja no próximo dia 14 de junho, às 19h, com aspresenças do presidente da Chryslerno Brasil, Sérgio Ferreira, e o diretor de vendas e marketing da Chrysler Group do Brasil, Luiz Tambor.



A loja Chrysler em Natal reúne as marcas Chrysler, Jeep, Dodge e RAM, num amploe moderno espaço, construído em 2.500m², oferecendo um confortável showroom eoficinas integradas, além de amplo estacionamento e localização privilegiada,na Av. Prudente de Morais, 3996 – Lagoa Nova.



Para a Chrysler Group Brasil, o Nordeste é aregião com maior potencial de crescimento no Brasil e Natal é um mercado muitoimportante. O mercado em questão é o conhecido como premium, totalmente voltadopara produtos com altos valores, que apostam na exclusividade, no luxo e nasofisticação. 



O diretor deconcessionária da PG Prime, Abílio Oliveira, comemora a chegada da Chrysler no Estado. “Nós da PGPrime acreditamos muito no novo modelo de negócios da Chrysler e a PG Prime como líder do segmento premium da cidadecompleta a gama dos veículos mais luxuosos do mundo”, declara Abílio Oliveira.

Comentários