BELLO MARE HOTEL E PONTA DO SOL PRAIA HOTEL NO CORAÇÃO DA PRAIA DE PONTA NEGRA







Os hotéis Bello Mare Hotel e Ponta do Sol Praia Hotel, localizados na bela praia de Ponta Negra, em Natal, fazem parte do grupo MRG, comandado pelo casal paulista Marcelo e Rose Guerra,  que  estão preparando novidades para as férias de julho.  Já pensando no futuro, o casal também está investindo  em novo empreendimento  hoteleiro em breve a ser lançado . Do grupo fazem ainda parte as lojas  fast food Estupendo em Natal e a  La Via Pane padaria & gastronomia, inaugurada há um mês no bairro nobre de Petropólis. Neste projeto contam  com a parceria do sócio Geraldo Cavalcanti, que é especialista em administração de padarias e um grande entusiasta da gastronomia. No dia  05 recebem convidados para uma noite de degustação de vinhos e queijos.



Sobre o Bello Mare hotel

O Bello Mare hotel dispõe de 115 apartamentos, entre standard, luxo e suíte. Todos os apartamentos dispõem de ar-condicionado, Tv a cabo, telefone, frigobar, cofre e varanda. Piscinas, jacuzzi, bar de piscina, sauna, salão de jogos e parque infantil fazem parte da estrutura de lazer. Com salão de eventos para até 120 pessoas e loja de conveniência.

Central de reservas:             (84)4006-4202    

Av.Engenheiro Roberto Freire,3213- Praia de Ponta Negra

reservas@bellomare.com.br

WWW.bellomare.com.br



Sobre o Ponta do Sol

suel
Praia hotel

O Ponta do Sol Praia hotel, moderno e ecológico está localizado a 50 metros da praia de Ponta Negra. São 101 aconchegantes apartamentos: padrão luxo, super luxo, suíte e suíte master, com TVs LCD a cabo, cofres digitais, ar condicionado split, telefone, frigobar e varanda. Em sua maioria vista para o mar. Ampla área de piscina, bar de piscina, parque infantil, salão de jogos. O Estupendo restaurante funciona diáriamente e atende com deliciosos pratos. Conta com salão de eventos para 150 pessoas e estacionamento coberto privativo.



Central de Reservas

(84)4006-4202

Rua Pituba, 3165- Ponta Negra

reservas@pontadosol.com.br

WWW.pontadosol.com.br

Comentários