Bel Mesquita deixa a Secretaria Nacional de Políticas de Turismo




Secretária vai participar das eleições para a Prefeitura de Parauapebas (PA). Cargo exercido por ela passa a ser ocupado pelo chefe de gabinete Paulo Roberto André

 - O Diário Oficial desta quarta-feira (6) publicou a exoneração a pedido de Ana Isabel Mesquita de Oliveira do cargo de Secretaria Nacional de Políticas de Turismo. Nascida em Jundiaí (SP), ela é professora, psicóloga social e especialista em Planejamento Estratégico Situacional e Ciências e Técnicas de Governo. Bel Mesquita, como prefere ser chamada, participará das eleições para a Prefeitura de Parauapebas (PA), onde já foi chefe do Executivo e ganhou o prêmio Prefeito Empreendedor, do Sebrae.

“A dedicação de Bel Mesquita é uma marca registrada que fica no ministério. Ela se mostrou uma parceira fiel e dedicada ao longo dos últimos meses. Fica a gratidão, o carinho e o respeito de todos os servidores”, afirmou o ministro Gastão Vieira. A Secretaria Nacional de Políticas de Turismo passa a ser comandada interinamente por Paulo Roberto André, então chefe de gabinete.

Ministério do Turismo- Assessoria de Comunicação  

Comentários