Bariloche abre temporada de inverno



Entre as atrações principais do destino, espetáculos musicais e eventos esportivos

Decidir onde passar as férias de inverno e agradar toda a família não é uma tarefa tão fácil, mas para quem opta pela encantadora San Carlos de Bariloche, destino preferido entre os brasileiros quando o assunto é neve, não vai se arrepender. Para a temporada de inverno 2012 foram programadas inúmeras atividades para atrair turistas de todo o mundo.

A neve já chegou por lá e, se as condições climáticas permitirem, no dia 23 de junho, a montanha começará a oferecer todas as novidades aos visitantes. Não só o Cerro Catedral, maior centro de esqui do Hemisfério Sul terá suas pistas abertas, mas também o Cerro Otto  que oferecerá o complexo Sara Maria Furman,  além do centro de Esqui Nórdico e do centro recreativo Piedras Blancas. 
Para quem vai com a criançada curtir o destino, em julho terá um evento de Fresstyle para crianças e adolescentes com menos de 16 anos com muitas surpresas e, também, uma homenagem aos esquiadores que fizeram parte da história do esqui na Argentina.

Já em Agosto acontecerão quatro eventos diferentes para todos os gostos. A esperada Festa Nacional da Neve, uma semana regada a comemorações para celebrar a neve e suas atrações; O Tetrathlon Catedral, atividade que envolve pedestrianismo, caiaque, esqui e mountain bike; Atividades voltadas para as crianças no qual os pequenos se divertem e desfrutam das montanhas e, também, uma verdadeira viagem ao mundo do esqui apresentada por antigos esquiadores do Catedral e região, com os antigos equipamentos, roupas e acessórios que usavam na época, proporcionando um espetáculo inesquecível aos turistas.

Mais informações sobre o destino pelo site: www.barilochepatagonia.info

Comentários