AVIRRP comemora 92% de estandes fechados e parceria com Flytour


Comemoração em dose dupla
AVIRRP comemora 92% de estandes fechados e parceria com Flytour

Domingos Amorim, presidente da Flytour Travel Solution e Michel Barkoczy, presidente da Flytour Viagens visitaram a sede da AVIRRP nesta segunda-feira (04) e acompanharam os diretores da entidade, Emerson da Silveira (presidente) e Márcia Marigheti (vice-presidente), em visita ao Centro de Eventos Taiwan, onde é realizada a feira. No mesmo dia ocorreu o lançamento da filial da Flytour Viagens na cidade, para mais de 70 agentes de viagens, que prestigiaram o evento no hotel Oasis Tower em Ribeirão Preto. A convite dos executivos da empresa, o presidente da AVIRRP, anunciou os primeiros resultados da comercialização de estandes para a 16ª feira de negócios. “Gostaria de aproveitar o momento para dar duas boas notícias a todos. A primeira é que a 16ª AVIRRP 2012 já está com 92% de estandes fechados, o que para nós é muito mais que a média que pretendíamos atingir. Nosso prazo final previsto é 30 de junho, para atingirmos 100%. E a segunda excelente notícia é que a Flytour será a patrocinadora oficial da festa de encerramento da feira AVIRRP, mais uma parceria de sucesso para este ano”, disse Silveira que citou a próxima meta a ser batida. “Nosso próximo passo agora é fechar os patrocinadores do Fórum AVIRRP, onde discutiremos o turismo nacional e internacional, ligando isso a Copa do Mundo FIFA, nosso tema para 2012. Teremos presenças ilustres como a do presidente do Grupo Flytour, Elói D’Ávila, que será nosso palestrante de honra. Também teremos a Sarah Albrecht especialista em mundiais desta proporção e o palestrante do SEBRAE Darcy Paulino Lucca Junior, que fara uma painel sobre as oportunidades de negócio para o período. Durante o Fórum teremos o ‘Encontro de Presidentes’ das entidades de classe, com a presença de autoridades como o Ministro do Turismo da Argentina, Enrique Meyer” completa Emerson.
Bem vinda Flytour Viagens
Domingos comentou a parceria com a AVIRRP e os objetivos da nova filial, “Sem dúvida alguma em agosto na feira Avirrp estaremos fazendo esta ação para reforçar ainda mais o trabalho com os agentes de viagens. A AVIRRP está sendo uma grande madrinha e parceria neste momento extremamente importante, que é o lançamento da Flytour Viagens. E sem dúvida nenhuma não tinha forma melhor de ter o apoio da Associação aqui da região, aonde o Emerson foi muito importante nesse trabalho. A questão do evento realmente foi um momento muito especial para nós. A região tem um mercado de lazer forte e importante. Percebemos isso conversando com os nossos clientes e temos a certeza que faremos juntos um ótimo trabalho com os agentes de viagens, teremos bons resultados” disse. Durante o evento, o gerente de treinamento e capacitação da Flytour Viagens, Ronaldo Faria apresentou as ferramentas desenvolvidas para uso exclusivo dos agentes e falou sobre as novidades em destinos e investimento que a empresa tem feito. “Estamos investindo forte em mídia, divulgando nossos serviços. No entanto, em nenhum de nossos anúncios colocamos telefone ou contato da Flytour, a mensagem que o cliente vê é: ‘procure seu agente de viagens’. Esta é uma das garantias que damos aos nossos agentes parceiros que a venda não será feita a não ser por eles”, afirma Faria.  Michel Barkoczy fez um balanço positivo do lançamento da empresa. “Saímos daqui muito felizes, muito contentes. Os agentes de viagem entenderam nosso recado e percebem o quanto eles podem ter a Flytour como parceira e a verdade é que nós vamos sempre zelar e trabalhar junto com o agente de viagem. Saímos daqui muito felizes sabendo que encontramos muitos parceiros que estão do nosso lado. É disso que a gente precisa no Brasil inteiro, muitos agentes de vigem nos acompanhando” completou. Ao fim do evento as equipes AVIRRP e Flytour brindaram em comemoração a parceira e nova empresa do Grupo Flytour.

Legenda 1: Emerson da Silveira (presidente AVIRRP), Domingos Amorim e Michel Barkoczy (Flytour) com Márcia Marigheti (vice-presidente AVIRRP).


Serviço:
AVIRRP comemora 92% de estandes fechados e parceria com Flytour
Data: 17 e 18 de agosto de 2012
Local: Centro de Eventos Taiwan

Comentários